DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA – PARTE 2


DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA – PARTE 2

1726 – Cristo e Senhor, Vós me conduzis por sobre tais abismos que, quando olho para eles, me encho de temor, mas no mesmo instante me encho de tranquilidade, reclinando-me no Vosso Coração. Junto ao Vosso Coração nada temo. Nesses momentos de perigo, comporto-me como uma criança que, carregada nos braços da mãe; ao ver algo ameaçador, agarra-se mais firmemente à mãe  e sente-se segura.
1727 -  Vejo, algumas vezes, ciladas que me são armadas por almas que não deveriam fazer isso. Não me defendo, mas confio mais firmemente em Deus, que vê o meu interior, e vejo como essas mesmas almas nelas se enredam. Ó Deus, como sois justo e bom!
1728 – (90) Escreve: - Sou três vezes Santo e abomino o menor pecado. Não posso amar uma alma manchada pelo pecado, mas quando se arrepende, não há limites para a Minha generosidade com ela. A Minha misericórdia a envolve e justifica. Com a Minha misericórdia persigo os pecadores em todos os seus caminhos, e o Meu Coração se alegra quando eles voltam a Mim. Esqueço as amarguras com que alimentaram o Meu Coração e alegro-Me com a volta deles.
Diz aos pecadores que ninguém escapará ao Meu braço. Se fogem do Meu misericordioso Coração, hão-de –cair nas  mãos da Minha justiça. Diz aos pecadores que sempre espero por eles, presto atenção ao pulsar dos corações deles, para ver quando batem por Mim. Escreve que falo a eles pelos remorsos da consciência. Pelos malogros e sofrimentos, pelas tempestades e raios; falo pela voz da Igreja e, se menosprezarem todas as Minhas graças, começarei a Me zangar com eles, (91) deixando-os a si mesmos, e dou-lhes o que desejam.

FONTE: LIVRO DIÁRIO DA SANTA FAUSTINA
A MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA

CONGREÇÃO DOS PADRES MARIANO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!