RECEBENDO BÊNÇÃOS EXCEPCIONAIS


RECEBENDO BÊNÇÃOS EXCEPCIONAIS

As promessas de Deus geralmente vêm com condições. Ele é misericordioso, e faz certas coisas por nós que não merecemos. Mesmo quando não nos comportamos corretamente, ainda podemos orar pedindo misericórdia a Deus para que nos ajude. Mas qualquer pessoa que queira desfrutar Suas bênçãos tremendas e excepcionais, que deseja ver as bênçãos a perseguindo e a alcançando, precisa fazer alguma coisa para recebê-las.
O pacote de bênçãos descrito em Deuteronômio 28: 1-14 é condicional. Ouça a condição: “ Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus... e seguirem cuidadosamente todos os Seus mandamentos... Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão” ( Deuteronômio 28:1,2,9).
As bênçãos prometidas são muitas: bênçãos onde quer que você vá e em tudo que você fizer; bênçãos na sua família, com o seu trabalho, e nos seus bens; vitória sobre os seus inimigos; bênçãos de ser estabelecido como o povo santo de Deus.
Embora desejemos todas estas bênçãos, muitas vezes não estamos dispostos a fazer o que é necessário para recebê-las. Bênçãos tremendas e excepcionais são fruto de uma obediência tremenda e excepcional. Elas vêm de uma disposição de obedecer a Deus quer Ele nos diga para fazer algo na Sua Palavra ou falando aos nossos corações. E não precisamos reclamar por termos de fazer o que Deus nos diz porque Ele nos dá a capacidade para fazer as coisas que nos chama a fazer. Nossa parte é simplesmente ouvir a Sua voz e fazer o que Ele diz sem reservas. É então que as bênçãos vêm.


FONTE: BÍBLIA DE ESTUDO
JOYCE MEYER

BELLO PUBLICAÇÕES

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!