Pérolas preciosas de nossas vidas


Pérolas preciosas de nossas vidas

No vídeo abaixo mostra uma homenagem que os filhos fizeram para suas mães, na verdade é um vídeo sobre falar o que sentimos. Muitas vezes guardamos o que sentimos para falar em datas especiais, mas penso que devemos ser especiais diariamente, pois o maior presente que um filho pode dar a sua mãe todos os dias, é simplesmente agir de modo que a deixe feliz.

Devemos pautar as nossas vidas não só em nossa felicidade, pois ser feliz é algo muito egoísta, pois o ser humano se preocupa em apenas se fazer feliz, mas quando percebemos e nos colocamos de modo que também devemos ser responsáveis pela felicidade alheia, perceberemos que viver é muito mais que acordar todos os dias, que ser filho é muito mais do que ter nascido de uma mãe e ser mãe é muito mais do que gerar um filho.

Nada será eterno, não viveremos para sempre mas o que fazemos hoje por nós e por quem amamos, irá nos eternizar. E percebemos que amor verdadeiro nem todo mundo tem e nem todos sabem amar, portanto se alguém te ama verdadeiramente cuide desse alguém como se você cuidasse de uma pérola mais rara e mais bonita do mundo.

Nem todas as pessoas do mundo irão te amar, te compreender ou te aceitar mas no mundo haverá uma única pessoa que te amará do mesmo modo que Deus te ama, ela irá compreender seus defeitos, mesmo que você discorde dessa pessoa, discuta, pense diferente ou ate haja diferente, ainda assim o amor verdadeiro simplesmente aumentará de acordo com os dias e as diferenças. Essa é a diferença das mães para as pessoas “de fora”, a nossa mãe entende nossos defeitos, nossos gostos excêntricos, estilos malucos, opiniões complexas e diferenciadas já as pessoas “de fora” simplesmente te padronizam e não se esforçam para te compreender.

Eu não tenho vergonha de dizer para o mundo, que sim, eu deixo de estar com outras pessoas que muitas vezes não vale a pena para ficar com minha mãe, pois minha mãe me compreende e quando ela sente dificuldade em me compreender, ela simplesmente se esforça e consegue superar todos os obstáculos já as pessoas “de fora” simplesmente te abandonam na primeira complexidade ou no primeiro obstáculo.

Essa postagem é para desejar Feliz Dia das mães para todas as mamães, inclusive para minha mamãe linda. E para dizer a todos os filhos que a nossa mãe é como pérola preciosa, que devemos cuidar dela o máximo que pudermos, pois essa pérola que amamos e cultivamos que torna a nossa vida mais bela e mais feliz.


Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!