VOCÊ PODE TRAZER AS COISAS RAPIDAMENTE PARA A SUA VIDA SE IMAGINAR QUE JÁ AS POSSUI



 

VOCÊ PODE TRAZER AS COISAS RAPIDAMENTE PARA
    A SUA VIDA SE IMAGINAR QUE JÁ AS POSSUI


Você pode aprender a  apressar o tempo e a atrair as coisas mais rapidamente para você. Alguns de vocês querem criar mais abundância, atrair sua alma-gêmea ou perder peso mais depressa. Agir como se você já tivesse o que  quer ajuda a atrair isso para a sua vida. Por exemplo: você pode acelerar o seu crescimento espiritual fingindo que já tem as qualidades que está procurando. Você já pode imaginar-se de posse da qualidade que você mais quer, como paz ou alegria. Se quiser mais abundância em alguma área, finja que já a possui. Que sensação isso lhe provoca? O que você faria se agisse de outro modo? Passe algum tempo visualizando alguma coisa que você quer e imagine que já a possui. Diga para si mesmo: “ Agora já tenho---------“, preenchendo o espaço em branco com o que você queira criar. Ao se imaginar como sendo possuidor de algo, você passa a atraí-lo com mais intensidade e ele entra na sua vida com mais rapidez.

Para criar alguma coisa com mais rapidez, concentre-se na essência daquilo que essa coisa vai lhe proporcionar, e não na sua forma. Se você quer um carro ou uma casa nova, por exemplo, concentre-se naquilo que você quer ter com a posse desses bens. Você talvez queira um carro novo por causa da sua confiabilidade, e uma casa nova para ter mais espaço, e assim por diante. Você pode começar a criar imediatamente a essência daquilo que você quer. Você pode consertar o seu carro atual para torná-lo mais confiável e limpar um canto de uma sala para criar mais espaço na sua casa atual. Ao tornar o seu carro velho mais confiável, você passa a atrair mais intensamente um carro novo e confiável.

Pergunte-se qual é a essência que você espera obter do fato de perder peso, arranjar uma nova companheira ou companheiro, ou qualquer outra coisa que você queira. Ao se concentrar na essência daquilo que você quer, você descobre que existem muitas maneiras de conseguir essa essência imediatamente. Ao trazer para a sua vida a essência daquilo que deseja, você também se torna mais magnético para a forma específica que você quer.

Para o seu Eu Superior, o tempo é simplesmente o número de passos que é preciso dar para que alguma coisa ocorra. Pense naquilo que você quer. Imagine-se entrando no mundo do seu Eu Superior e enxergando o que você quer criar na sua totalidade, como se pudesse vê-lo do início até o fim. Em seguida, imagine que você pode perceber todas as partes- os passos que precisam ser dados para criar aquilo que você deseja.

Você não precisa saber quais serão realmente esses passos, bastando sentir ou imaginar quantos desses passos estão envolvidos no que você quer possuir.

Depois disso, acelere as coisas imaginando-se empenhado em dar esses passos com mais rapidez e alegria. Você poderia até ver-se omitindo alguns desses passos e indo diretamente ao que você quer. Se você amar a si mesmo independentemente de ter ou não aquilo que você quer, e não “ precisar” de nada, isso vai ajudá-lo a dar os passos necessários para trazer mais rapidamente para a sua vida aquilo que você deseja.

Você pode aprender a modificar o modo como o tempo funciona na sua vida dominando a velocidade com que tudo acontece. Você pode acelerar o seu crescimento e atrair mais rapidamente as coisas que você quer para a sua vida. Você pode aprender a alcançar um estado mais elevado de consciência no qual você se une ao tempo, o que lhe permitirá realizar muitas coisas no domínio do não - tempo do seu Eu Superior.


FONTE: LIVRO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
SANAYA ROMAN
EDITORA: PENSAMENTO


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!