O SUCESSO DE TODAS AS PESSOAS CONTRIBUI PARA O MEU SUCESSO





O SUCESSO DE TODAS AS PESSOAS CONTRIBUI PARA O MEU SUCESSO

Ao tornar-se mais próspero, é provável que você fique rodeado de pessoas prósperas. Ao pensar em termos de prosperidade, suas vibrações começam a se mudar e você atrai outras pessoas que também pensam em termos de abundância. Não fique com inveja nem se  sinta ameaçado por alguém que esteja tendo sucesso. Compreenda que, se você está perto de uma pessoa bem-sucedida, você também está começando a ter a mesma vibração de sucesso. Comece agora a acreditar que o sucesso de todas as pessoas significa ainda mais sucesso para você. Se todas as pessoas à sua volta começarem a ser bem-sucedidas, então você está rodeado pelas vibrações do sucesso e o seu sucesso aumentará cada vez mais rapidamente.

Ao ficar sabendo da boa sorte de outras pessoas, alegre-se com o sucesso delas, sabendo que isso afirma a abundância que está disponível também para você.

Muitos de vocês acham que têm de levar o seu trabalho para um grande número de pessoas ou ser o número um em seu campo para ser realmente bem-sucedido. Não há nada de si no seu trabalho; todavia, não sinta que os outros que são bem-sucedidos naquilo que você faz possam roubar-lhe o sucesso. Há um ilimitado suprimento de sucesso. Todas as pessoas do mundo podem ser bem-sucedidas. Compreenda que você tem o seu lugar especial e único, independentemente da quantidade de pessoas que estejam fazendo coisas parecidas. Uma pessoa ou empresa está competindo com você? Você está preocupado com a possibilidade de que o sucesso de seus competidores possa significar uma perda para você? Reserve algum momento para imaginá-lo sendo bem-sucedidos num grau que ultrapassa os seus sonhos mais desvairados. Em seguida, imagine uma razão pela qual o sucesso deles seria benéfico para você.

Saiba que ninguém mais no mundo vai fazer o seu trabalho exatamente da forma que você faria. Mesmo se lhe parecer que outros estão fazendo o mesmo trabalho, é provavelmente que eles estejam atingindo um grupo diferente de pessoas, ou atingindo o mesmo grupo de uma forma diferente. É melhor procurar mostrar-se à altura do seu potencial. Você está colocando em primeiro lugar os desejos das pessoas a quem serve? Você está seguindo as suas mensagens interiores? Ao fazê-lo, você vai brilhar. Você terá todos os negócios e toda a abundância que quiser. Aprecie o processo de realização do seu trabalho, em vez de apenas ansiar por reconhecimento e fama.

Não se preocupe com a possibilidade de outra pessoa roubar a sua idéia ou fazer melhor aquilo que você já está fazendo. Enquanto você estiver fazendo o melhor que está ao seu alcance e produzir a melhor mercadoria ou serviço que puder oferecer, você será ricamente recompensado. Não importa o que as outras pessoas façam. Mesmo se atualmente outra pessoa estiver reivindicando o crédito pelo bom trabalho que você faz, não reduza a qualidade dos seus produtos. Mais cedo ou mais tarde, você acabará sendo recompensado. Assim como na história da tartaruga e da lebre, aquele que trabalha com perseverança, fazendo um bom trabalho o tempo todo, terá mais abundância e deixará no mundo uma marca mais profunda do que a pessoa que toma atalho para vencer todos os concorrentes.

Se você está competindo com os outros candidatos por um emprego, ou com outros empresários por um cliente, ou está querendo receber uma bolsa ou patrocínio, não veja a si mesmo como alguém que está competindo com outros. Se no fim das contas for para o seu bem conseguir o dinheiro, o cliente ou o emprego, você vai consegui-lo. Faça sempre o melhor que puder ao solicitar bolsas, entrevistas para seleção de novos empregados ou apresentações de produtos a serem vendidos; procure ou escreva apenas para aquelas pessoas para as quais as suas mensagens  interiores e encaminham, e você descobrirá o seu dinheiro ou emprego. Se conseguir obtê-lo, não fique achando que tirou alguma coisa de outra pessoa.
O universo é perfeito e abundante, e os outros vão receber exatamente aquilo que é melhor para eles. Você não pode tirar nada dos outros. Suas oportunidades são destinadas a você, e aquelas que não são para você vão ser dadas a outros. Se estiver “ competindo” por alguma coisa neste momento – um emprego, um patrocínio, um empréstimo, uma bolsa de estudos, um apartamento – veja se consegue livrar-se de suas preocupações e ter confiança de que o resultado final será o melhor para todos os envolvidos. Tenha confiança de que aquilo  que está destinado a você será seu; o universo sempre está trabalhando para levar até você aquilo que, em última análise, é para o seu bem.

Não encare os seus colegas ou as pessoas que estão à sua volta como competidor; veja-os como amigos. A cooperação vai levá-lo muito mais longe do que a competição. Um homem que trabalhava para uma empresa queria ser vice-presidente num curto período de tempo. Ele vivia falando a todos a respeito de suas ambições, frequentemente elogiando o próprio trabalho. Ele sabotava o trabalho dos outros empregados, para que o seu parecesse melhor, e tentava receber o crédito por tudo o que os outros tinham feito. Um outro homem da mesma empresa queria simplesmente fazer o melhor trabalho. Ele estava constantemente pensando em seus colegas, executando tarefas adicionais, ajudando o patrão sempre que podia  e realizando com amor a atenção as atividades que lhe cabiam. O primeiro homem não foi promovido e demitiu-se raivosamente, com grande ressentimento em relação à empresa que “não foi capaz de reconhecer as suas qualidades”. O segundo homem tornou-se vice-presidente.



FONTE: LIVRO CRIANDO DINHEIRO E PROSPERIDADE
SANAYA ROMAN
DUANE PACKER
EDITORA PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!