COMO ORAR QUANDO NÃO CONSEGUIMOS PERDOAR



 

COMO ORAR QUANDO NÃO CONSEGUIMOS PERDOAR

Se não conseguimos perdoar alguém, é porque ainda continuamos mantendo na mente a “ ilusão”  de que “ há” pessoas imperfeitas e cheias de defeito” no mundo criado por Deus. Este jamais criou pessoas imperfeitas. O erro está. Pois, em nossa mente e não na Criação de Deus. Logo, devemos orar para que sejamos perdoados por Deus.

Ó Deus, perdoai a minha falta de fé.
Sei que, na verdade, não existe imperfeição alguma no mundo criado por Vós.
Ó Deus, fazei co que meus olhos possam ver o mundo perfeito criado por Vós.

A infinita Sabedoria de Deus flui para o meu interior e elimina a ilusão da minha mente.
Todas as imperfeições já desapareceram da minha vista.
Obrigado, obrigado, obrigado.


FONTE: LIVRO MINHAS ORAÇÕES
MASAHARU TANIGUCHI
SEICHO-NO-IE


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!