ORAÇÕES PELO BEM-ESTAR




 ORAÇÕES PELO BEM-ESTAR
( MARIA , 9 DE SETEMBRO DE 1989)


Há amor no meu coração porque Deus amou a nós todos primeiro. É, na realidade, o Amor Puro de Deus que nós distribuímos através do mundo. Sim, eu tenho um apelo – como de costume, vocês poderiam dizer -, mas na verdade é o mesmo apelo que tenho feito há meses. Eu peço orações por vocês mesmos, seus entes amados e a população do mundo. Peço que esta oração seja feita da seguinte forma ou alguma similar:

“ Deus Pai, eu te peço, e é desejo da Virgem Maria, que introduzas Teu Amor nos corações e mentes de todos os homens, mulheres e crianças deste mundo. Peço que perdoes todas as nossas noções e crenças errôneas. Perdoa a nossa ignorância, os nossos erros ao pensarmos que existem muitos deuses, quando na verdade só existe Tu, Pai.

“ Ajuda todos nós na Terra a abrirmos os olhos para perceber a falta que cometemos ao abusar do nosso solo, de nossas mentes e nossos corações. Ajuda-nos a tentar corrigir as condições e ideias que nos impedem de ver a Luz, que é Teu amor.

“ Deus Pai, ajuda-nos a corrigirmos em nossas próprias vidas aqueles aspectos que precisam mudar, a aceitarmos aquelas partes de nossas vidas que não podemos mudar, mas acima de tudo, Deus Pai, dá-nos a sabedoria para ver a diferença. Nós pedimos, Deus Pai, enquanto cada um trabalha em si mesmo, que isto contribua para a consciência coletiva do gênero humano.

Que este seja o modo normal de pensar, que logo o gênero humano pense só em Ti e no Teu Amor.
“ Introduz Tua paz no mundo e naquelas regiões do mundo arrasadas pelas guerras. Ajuda todos a refletirem a Tua Paz em seus corações, mentes e vidas. Eu submeto tudo o que sou a Ti, Deus Pai. Submeto tudo o que tenho esperança de ser e posso ser ao Teu Amor. Obrigado, Deus Pai, por ouvires a minha oração e pela Tua resposta. Amém.”

Quando suficientes pessoas tiverem libertado suas mentes e seus corações dos efeitos da doença que grassa na Terra, elas terão liberdade. Esta liberdade será liberdade espiritual e entrega espiritual. Então suas mentes e seus corações estarão limpos para serem impregnados por Deus e Tudo que Deus É. As pessoas vão ver vocês impregnados e refulgentes de luz. A luz será Deus, pois ELE vive em vocês.

Verdadeiramente, Deus é Luz, e não pode haver escuridão alguma onde há Luz. Assumam isto literalmente. Quando vocês me virem, verão que fui impregnada pela Luz de Deus. Não é apenas um reflexo, mas a Fonte de Toda Luz que está em mim. A Luz de Deus elimina toda escuridão, emoções esvaziadoras, enfermidade e crime. Os vícios deste mundo acabarão, assim como os efeitos desta doença do vício. Não apenas os vícios, mas todas as enfermidades físicas, mentais e emocionais que existem na Terra hoje são um efeito desta doença original. O gênero humano ficará livre de toda as formas de esvaziamento: fome, inanição, doença, guerras, crime e corrupção. Isto é que é liberdade real. Nenhum destas mazelas pode ter validez na Luz de Deus. Elas são condições das trevas, e estas trevas se desvanecerão na Luz de Deus.

Meditem no Amor, na Paz e na Liberdade tendo em mente estas palavras. Meditem em suas ligações com a Mente de Deus; isso ajudará todos os homens a se ligarem a Deus.

Eu também peço a todos vocês que divulguem a minha mensagem para o mundo. Entendo que nem todas as pessoas acreditem que esta é a minha mensagem, porque ela será vista como muito forte. As pessoas têm de mim uma imagem em termos amorosos, e isto é bom, mas até a mais amorosa das mães às vezes deve ser severa ao abordar seus filhos quando eles correm perigo. Também  há “ amor rigoroso” em espírito. Às vezes uma mãe deve dizer: Acorde, criança, e veja que rumo está tomando. Repense sua vida e escute o meu conselho.”  Ajudem-me a orar para que as pessoas deste mundo prestem atenção à minha advertência e vejam a verdade nas minhas manifestações.

Compreendam que à medida que este grupo familiar cresce e mais pessoas vierem ouvir as mensagens segundo elas são expostas, este crescimento se incrementará na Consciência de Raça como aceitação. Orem muito por seus entes queridos. Cada vez mais pessoas começarão a voltar-se para seu próprio conceito de Deus. Jamais ridicularizem ou falem nada contra o método de adoração de Deus empregado por outros. Certas pessoas ficam demasiadamente presas aos elementos externos de suas religiões. Orem para que todas as pessoas na Terra vejam com olhos espirituais as questões importantes. Orem por todos, mórmons, muçulmanos, judeus, hindus, xintoístas, budistas, católicos, protestantes, por todas as pessoas, Orem pelos agnósticos e ateus, por aqueles que têm seu próprio jeito de procurar  Deus.

Só há um Deus, um céu e um Reino Espiritual. Todas as pessoas entrarão nesse reino mais cedo ou mais tarde. Nenhuma alma se perderá. Temos a eternidade para aguardar o avanço das almas. Entretanto, se vocês todos e nós todos orarmos, esse tempo chegará mais cedo. Este tempo de unidade com Deus virá num instante, porque quando a Consciência de Raça se compenetrar da ideia da  Unidade com Deus, ele acontecerá no mesmo momento.

Interessa-me hoje o bem-estar físico e espiritual das pessoas da Terra. Se incutirem em seus corações e mentes muito medo do tempo das mudanças. Elas regredirão em espírito. Este medo tem de ser eliminado para que elas possam progredir. Assim sendo, eu estou orando muito pelas pessoas da Terra. Estou orando para todas se ligarem a Deus e a Seu amor, que é puro. É por essa razão que eu peço a vocês ajuda na oração, porque a oração é acumulativa, na realidade, e todas as orações concorrem para esse fim.

Meu amor está com vocês todos. Jesus e eu estamos dispostos a ajudá-los, e somos gratos pela ajuda nesta grande missão. Vocês têm a capacidade de ajudar, e ajudar é pelo seu próprio bem. Orem todos os dias e todas as noites, para a minha mensagem atingir o mundo. Eu lhes agradeço, por seus esforços  e sua ajuda.
Maria, Mãe de Jesus.


FONTE: LIVRO MENSAGENS DE MARIA PARA SUA FAMÍLIA
ANNIE KIRKWOOD
E BYRON KIRKWOOD
EDITORA NOVA ERA




Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!