ORAÇÃO PARA ENCONTRAR A “ METADE DA ALMA”


ORAÇÃO PARA ENCONTRAR A “ METADE DA ALMA”

Observe com atenção ao seu redor. Está repleto de moças e rapazes casadoiros. Mas nem todos conseguem se casar. Mesmo quando parece que surgiu uma pessoa ideal, muitas vezes o casamento não se realiza. É difícil encontrar a pessoa certa, porque existe uma só pessoa neste mundo que completa a sua alma.
Para encontrar a outra verdadeira metade da alma, ore da seguinte maneira e deixe o problema nas mãos de Deus.

“ Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a ‘ outra metade da minha alma’. Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ele (ela) se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente, e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos. Eu Vos agradeço, Deus, por haverdes criado a ‘ outra metade da minha alma’ e por estares providenciado para nos conduzir a um casamento feliz”.


FONTE: LIVRO MINHAS ORAÇÕES
MASAHARU TANIGUCHI

SEI-CHO-NO-IE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!