VOCÊ PODE PROTEGER-SE CONTRA TODOS OS MALES



 

VOCÊ PODE PROTEGER-SE CONTRA TODOS OS MALES

O Antigo Testamento nos dá um relato da longa jornada dos hebreus através do “ deserto”. Eram protegidos por uma coluna de fumaça durante o dia e por uma coluna de fogo à noite. Na Bíblia, o fogo representa o fogo do Espírito ou a Energia Cósmica, que nunca cessa o seu brilho purificador, que dá vida. Nosso Deus é fogo consumidor ( Hebreus, 12:29).
O fogo significa que a inteligência de Deus revelou respostas em sonhos e em visões noturnas. A noite significa as trevas, o momento de dormir. A nuvem representa meditação, em que ficamos imersos em pensamento na Presença Divina, sabendo que estamos imunes a todos os males, que somos invulneráveis e invencíveis. A nuvem significa que sentimos e sabemos que estamos cercados pelo círculo sagrado do amor eterno de Deus e levamos uma vida encantada.
Visitei as pirâmides do Egito há alguns anos. Um guia informou-me que, nos tempos antigos, quando caravanas percorriam o deserto, um homem a camelo seguia na frente, carregando na mão um braseiro com carvão em chamas. A fumaça que se desprendia podia ser avistada a quilômetros de distância, permitindo aos extraviados se orientarem e encontrarem o caminho. Ele disse que o pessoal que ficava para trás à noite podia ver o clarão, que na linguagem bíblica é referido como uma coluna de fogo à noite.
A coluna de fogo também representa luz ou a inteligência que aflora das profundezas do subconsciente
Como um aviso, uma revelação, uma resposta ou solução para um problema desconcertante.


FONTE: LIVRO ENERGIA CÓSMICA
O PODER MILAGROSO DO UNIVERSO
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!