VAMOS POSSUIR A BÊNÇÃO





VAMOS POSSUIR A BÊNÇÃO

O Senhor Jesus afirmou que tudo é possível ao que crê ( Mc 9.23b). O Espírito Santo ensinou ao apóstolo
Paulo, este escreveu:
                    Posso todas as coisas naquele que me fortalece.


Nós não somos parte do povo da derrota.
Não temos de nos submeter ao inimigo.
Precisamos fazer um estudo sério da nossa posição em Cristo, do que somos nEle e em relação ao mundo, ao diabo e aos sofrimentos.
Somos libertos e resgatados. Somos filhos do Senhor.

O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.
Salmo 27.1b,3

A dúvida nada mais é do que uma confissão de que não acreditamos nas declarações de Deus.
Quando você duvida, em outras palavras, está demonstrando que a Palavra do Senhor não tem a menor importância para você. Duvidar é concordar com o diabo. É fazer o mesmo que fizeram Adão e Eva quando, desobedecendo a Deus, comeram do fruto proibido. Eles duvidaram que, por um simples ato de desobediência a Deus, fossem morrer.
Adão e Eva acreditaram na mentira que o diabo lhes pregou, dizendo que não era bem assim, e que, na verdade, Deus os estava enganando.
Satanás sabia que, quando comessem do fruto, teriam os seus olhos abertos e seriam como Deus (Gn3.5).
A única maneira de não duvidarmos no coração é enchê-lo com a Palavra de Deus.
Não temos de raciocinar sobre o que Deus declara. O raciocínio pertence ao domínio mental. O nosso espírito deve aceitar a Palavra de Deus, o que Ela declara, e usá-La para curar a nossa mente que, com a queda de Adão, ficou alienada e corrompida.
Meu irmão ou irmã, você não precisa esperar terminar a leitura deste livro para tomar posse da sua bênção. O que você aprendeu já  é suficiente para lhe proporcionar a libertação.
Aja agora e receba a sua bênção. Que tal tomar uma atitude neste momento em Nome de Jesus?
Você é o juiz. É você quem decide o que terá ou não. Agora, o seu espírito está ligado ao Espírito de Deus.
A fé está jorrando dentro de você. Os anjos de Deus entrarão em luta a seu favor se você determinar a sua bênção.
A palavra declara que você é mais do que vencedor. Quando você se une à Palavra de Deus, crê nEla e A  usa, está unido com Deus.
Você e Deus formam a equipe da vitória. Este é o seu momento. Não espere mais. É agora.
Decide, aja e  possua a sua bênção. Tudo pode falhar nesta vida, menos a Palavra de Deus.
A fé que existe no seu espírito é o resultado da unção do Espírito nesta mensagem. Não deixe passar este momento. O poder de Deus espera somente a sua Palavra de fé para  entrar imediatamente em ação.
Você não fracassará. A Palavra de Deus não pode fracassar, nem nunca fracassará. Você poderá escolher o que terá ou não.
Não espere mais. Agora é a sua hora. É só você determinar, que Jesus ( a Palavra de Deus) fará a obra.
Agora. Agora. Agora. É a sua hora de agir e viver a vida no mais alto nível.


FONTE: LIVRO COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO
R.R.SOARES
EDITAD POR GRAÇA ARTES GRÁFICAS E EDITORA LTDA.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!