UMA ORAÇÃO BELÍSSIMA



SALMO 86: 11-17

 

UMA ORAÇÃO BELÍSSIMA

11 Mostra-me, SENHOR, o teu caminho, para eu caminhar na tua verdade;
faze que meu coração tema só o teu nome.

12 Eu te darei graças, Senhor, meu Deus, de todo o coração e darei glória
a teu nome sempre,

13 porque é grande para comigo o teu amor; do profundo dos infernos me
tiraste.


14 Ó Deus, os arrogantes me assaltam, uma turma de violentos atenta à minha
vida, não te põem diante dos olhos.

15 Mas tu, Senhor, Deus de piedade, compassivo, lento  à ira  e  rico de amor e
de fidelidade,


16 volta para mim e tem misericórdia; dá a teu servo a tua força, salva o filho
da tua serva.

17 Dá-me  um sinal de  benevolência para que meus inimigos vejam e fiquem
envergonhados.
Porque tu, Senhor, me socorreste e consolaste.


FONTE: BÍBLIA SAGRADA
TRADUÇÃO DA CNBB
EDITORA CANÇÃO NOVA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!