Qual sua inspiração diária?




Qual sua inspiração diária?

  Acredito que todos os dias devemos nos inspirar em algo para que esse dia se torne mais especial. Uma das coisas que amo nos dias é que alguns me surpreendem e acontecem coisas fantásticas, em outros – o dia é comum e calmo mas do nada tem um desfecho muito especial, e logicamente há também os dias que o mar está revolto e nem sempre é tão alegre e especial como gostaria. O fato é que ainda são dias e ainda assim tudo é muito diferente.
  Comparo dias com calça jeans, tecnicamente jeans é algo muito comum porém um pequeno detalhe faz toda a diferença. Dias são básicos mas seus detalhes fazem toda diferença, porém devemos nos inspirar a cada dia, tornando assim eles mais interessantes então vamos nos inspirar no que é mais perfeito em nossas vidas... Deus e o universo.
  O que eu mais amo em Deus é saber que foi ele que criou o universo, saber assim que o universo além de lindo tem muitos mistérios e saber que assim como Deus criou o nosso planeta ele também criou muitos outros planetas, criou as pessoas, a ciência e tudo isso torna a vida tão legal... Ao menos a minha vida. Deus para mim nada mais é que o grande universo e é nele que eu me inspiro todos os dias de minha vida, o universo é extenso, não tem fim e possui grandiosos segredos assim como Deus, algumas coisas jamais saberemos e nem por isso elas se tornarão menos interessantes.
 Olhe para a Lua, para o Sol e as estrelas e veja como tudo isso é tão lindo e lembre-se que tudo tem um começo e é esse começo qual eu chamo de Deus e de vida, é nele que me inspiro todos os dias, acredite cada dia tem se tornado muito especial, alguns dias podem ser cansativos - mesmo assim o universo continua a existir e a nos abençoar... Depois de um dia muito dinâmico podemos descansar na certeza que tudo passa, um novo dia nasce e o universo continua perfeito e a cada dia mais lindo e interessante, porque tudo isso é a ação perfeita de Deus que contempla a vida.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!