A criatividade



A criatividade


Uma das coisas que mais amo nas pessoas é a criatividade, é uma das formas de tornar o mundo melhor, a vida mais interessante, ampliar o conhecimento... Nem sei quais palavras devo usar, pois a criatividade é algo tão lindo, exige tanta sensibilidade - é algo tão legal.

  Criatividade tem muito a ver com questão de sensibilidade e como olhamos o que está ao nosso redor. Criatividade está relacionada com a personalidade artística que cada um tem. Muitas pessoas trabalham em ambientes formais, mas nem por isso elas devem excluir a criatividade de suas vidas. Então se no escritório exige toda a questão formal, mas as nossas casas não exigem tanta formalidade então vamos fazer uso da criatividade, do artista e da criança que existe em cada um de nós.

  Se renda ao colorido e ao diferente... Der cor a sua vida, anime a sua vida e olhe como o mundo  é mais colorido do que preto e branco.

  Não é porque se exige formalidade que devemos nos transformar em um filme preto e branco, formalidade exige um comportamento condizente com uma certa maturidade social e profissional mas a criatividade não se pode excluir, afinal que graça teria se as flores fossem pretas ou se os arco-íris fosse preto e branco?

Olhe a natureza a seu redor e perceba como Deus é muito criativo e artista, a natureza é a maior obra que a humanidade possui e sem dúvidas é a obra mais linda que se pode existir... Então se o nosso Criador é um artista super talentoso, então vamos dar luz e vida a essa criatividade.

A criatividade é a cor das flores, o doce das frutas, a beleza do arco-íris, a esperança de nossa fé e um dos muitos motivos para o viver.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!