EU NÃO SOU UMA PESSOA-PROBLEMA




EU NÃO SOU UMA PESSOA-PROBLEMA


A Mente Infinita nunca criou ou conheceu um problema. Eu nasci dessa Mente como um indivíduo sem problema. A Mente e o Amor do Infinito são meus padrões espirituais. Para mim, eles deram a total sabedoria e a inteligência da vida. Toda a minha, assim chamada, herança foi espiritual e não traz problemas do passado. Hoje é meu dia de ser livre de qualquer problema ou situação que eu acredite ser minha.
Eu me liberto dos problemas conhecendo a Verdade, e a Verdade é que eles são temporários e não são reais ou permanentes.
Não há lugar na minha consciência para declarações negativas de preocupação ou medo. Toda minha energia espiritual é gerada para a solução dos problemas para que eles saiam da minha vida exatamente agora. Isso é o que eles fazem, para eu não continuar pensando e pensando novamente a esse respeito. Agora, eu sou livre para pensar adiante e criar o que realmente quero.
Toda a Mente e suas ideias me dão a nova direção que eu preciso para ser criativo e produtivo. Em minha consciência, essa ação está acontecendo e eu, instantaneamente, sei o que fazer e faço. Não há hesitação em meu pensamento. Não há sensação de não ser merecedor do grande bem que venho a ser. Livre de problema, sou valioso para Deus e para os meus semelhantes.



FONTE: LIVRO PRATICANDO A CURA ESPIRITUAL
TODOS OS DIAS
RAYMOND CHARLES BARKER
EDITORA: MADRAS

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!