Não podemos pensar que tudo seria diferente



Não podemos pensar que tudo seria diferente


  Algumas pessoas na vida fazem algumas escolhas que no futuro elas acabam se arrependendo e o pensamento de que tudo poderia ser diferente sempre fica martelando na cabeça delas, porém é um erro pensar assim, olhar para o momento atual como se fosse um ciclo negativo e achar que só o momento passado você era feliz, pois felicidade não pertence aos mortais.
  Viemos para a Terra não com o proposito de vender sorrisos mas com o propósito de sermos uma boa criatura para servirmos ao nosso Deus, não podemos esquecer disso, pois não estamos na Terra a passeio, Deus nos enviou para fazermos a diferença na vida de muitas pessoas, portanto viemos para ajudar, para dar a humanidade e não para acumular seja bem material ou felicidade. O que temos é satisfação e alegria, principalmente a alegria no amor e poder de Deus mas felicidade é algo épico, diria fútil ou passageiro.
  Não podemos perder o nosso tempo pensando como poderia ter sido mas temos que usar o nosso tempo para darmos graças a Deus pelas bênçãos que nos aconteceu e por tudo ter sido diferente, pois muitas vezes é no inusitado que encontramos a nossa real personalidade, a nossa verdade pessoal e quem realmente somos.
  Nunca olhe para o passado se lamentado, olhe para o passado sendo grato pelas mudanças. Nem todas as mudanças são positivas mas é a partir delas que moldamos o nosso ser e aprendemos. Toda aprendizagem é um processo positivo, é um somatório para as nossas vidas e ate a dor pode nos ensinar, basta a gente olhar com carinho para cada situação que acontece em nossas vidas e aprender com elas.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!