O VERDADEIRO TESOURO




O VERDADEIRO TESOURO

Considere a seguinte história de prioridades mal colocadas. Andando num bosque, encontrei um homem em cuja camiseta estava escrito: “ Aquele que morre com mais brinquedos vence.”
Refletindo sobre essas palavras, tive a certeza de que o autor queria dizer o oposto do que disse. Nunca houve ninguém que dissesse em  seu leito de morte: “ Quisera ter passado mais tempo no escritório.” Não fomos colocados nesta terra para acumular “ brinquedos”, mas para colher as dádivas do espírito. Essas dádivas vêm a nós quando dedicamos nossa vida a algo maior que nós mesmos – um caminho de serviços ao mundo, a formação de uma família cheia de amor, a criação da beleza através da arte, ou qualquer paixão que nos inspire.
Tendo vivido dessa maneira, você pode olhar para trás, para a sua vida, com uma real sensação de realização. Seguindo o caminho da paz, do amor e da alegria, você descobrirá o seu verdadeiro tesouro – um tesouro que transcende a própria morte.
Aquele que morre tendo seguido o seu coração vence.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consome, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajunteis tesouros no céu... porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
                      Mateus 6:19-21

                        

FONTE: LIVRO ESCUTANDO A SUA VOZ INTERIOR
DOUGLAS BLOCH
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!