O clichê: “Foco, força e fé”





O clichê: “Foco, força e fé”


A vida necessita muita mais do que os três F, ao meu ver não adianta fé sem obediência é o mesmo que Pizza sem mussarela, ou seja a fé não existe se não tiver obediência. O mesmo se repete ao foco, não adianta se focar se a pessoa não faz de Deus o seu foco para a vida e quanto a força, não adianta ter força quando se está longe de Deus.

  O lema da minha vida se chama o 3D, DEUS, DEUS e DEUS. Não existe disso de o segredo do sucesso, pois o único segredo é seguir a Deus e pronto, pois Deus é o maior poder e força maior que rege o universo, será que basta?

O que eu tenho percebido ultimamente é que as pessoas estão perdidas, uma hora querem algo e depois mudam totalmente... Sem foco e sem fé também. Alguns  realizam diversas atividades no final de tudo não faz nada, outros simplesmente  mudam de personalidade como se tivessem trocando  de jeans... Assim não dá! Depois não venham dizer que a vida é injusta e que o mundo é sociopata. Vamos cooperar porque ate para se pedir algo a Deus tem que ter um objetivo, tem que saber o que quer para só então pedir, implorar, chorar a Deus.

Eu super acredito sobre  fato de que, quando as pessoas resolvem sentir Deus em suas vidas, elas realmente mudam e acredito que milagres estão acontecendo a todo instante, algumas vezes não percebemos porque simplesmente a nossa racionalidade coíbe mas sentimentos não se explica e nem se comprova porque sentir não é uma teoria mas uma experiência única. Acredito que se as pessoas resolvessem obedecer e seguir o que Deus nos propôs em sua palavra - o mundo seria perfeito.

  Quando falo em fazer algo, não é sair pelo mundo igual a um desvairado mas simplesmente orar para Deus e pedir um direcionamento, afinal é melhor esperar em Deus do que ser apressado pelo mundo e depois quebrar a cara. Tenha uma certeza, Deus nunca decepciona um filho, ele pode ate testar a nossa fé mas abandonar e lhe decepcionar isso nunca irá acontecer. Então qual a sua escolha?

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!