Pessoas e seu ódio gratuito






Pessoas e seu ódio gratuito


 Tem um fato que eu quero comentar aqui no blog há um bom tempo mas sinto que chegou o momento exato porque creio eu que todos passam por essa situação, sim todos passam, e quem dizer que nunca passou não se preocupe porque um dia chegará aos seus ouvidos e você perceberá que é algo que não tem como fugir.
  Hoje eu tenho uma visão melhor acerca desse tema, já que finalmente eu resolvi abstrair e perceber que a vida é muito linda e que certos detalhes não vale a pena a gente dar importância. É só lembrar que se ate Jesus Cristo passou por essa situação então certamente não seremos poupados. O fato é sobre as pessoas que falam mal de você isso sem você dar nenhum motivo para tal, ou seja você vive “normalzinho” e sem dar motivos, mas sempre tem alguém apto para agir ou falar contra você. Jesus foi zombado e humilhado, pois muitos não acreditaram que Jesus foi o enviado para morrer por nós, para nos salvar e tudo o que nós sabemos. Então é notório que com a gente a dose de ofensas será over, já que não somos nem santos e nem perfeito como Jesus.
  Com o tempo, a gente se cansa de dizer que não merecemos já que não fizemos por onde merecer tamanha ingratidão e desrespeito, ate que finalmente pensei quem são as pessoas que destilam ofensas e eu percebi que realmente enquanto elas se ocupam com as ofensas eu vivo minha vida feliz, e sim geralmente quem lhe ofende é pior do que você... Basta observar a vida da pessoa e no final de tudo você terá é piedade em vez de ficar magoado.
 Sei que todos nós passamos por isso, o chamado “ódio gratuito”, a pessoa te odeia sem você ter feito absolutamente nada que classificamos como      ‘errado’ mas a vida é assim, não temos como saber com exatidão cada pessoa. Alguns gostam da gente, outros fingem que gostam, outros detestam sem a gente dar nenhum motivo, no final de tudo o que devemos fazer é olhar para nossas vidas, valorizar os pontos positivos e perceber como somos felizes.
  Foi preciso sentir na pele ofensas para perceber como amo minha vida, como amo tudo que tenho - como amo a forma que as coisas tomam seu rumo, como eu amo meus pais e descobrir que as únicas pessoas nesse mundo que eu devo me preocupar em agradar são meus pais e obviamente a Deus, pois sem isso não somos nada.
 Como diz minha mãe: “Cada um dar o que tem”, se você dar amor é porque você tem muito amor mas se você dispara ofensas é prova viva como sua vida está infeliz.
  A diferença é que o bom cristão usa tudo o que acontece para fortalecer a fé e a gratidão, já o ímpio usa toda as ações como instrumento de perseguição ao filho de Deus.
  É melhor sofrer nesse mundo sabendo que tenho Deus para me proteger do que simplesmente viver sobre uma farsa e estando longe dos princípios Divino.
  As pessoas alegam que o mundo está modificado e modernizado como respaldo para a desobediência, o mundo pode mudar ao ponto dos movimentos terrestres se modificarem mas o que nunca deve mudar é a palavra de Deus e a nossa obediência sobre essa palavra, pois é ela que nos sustenta e que nos dar força para viver, nos enche de esperança e de amor... Isso já é mais do que suficiente.
  Deus, muito obrigada por tua perfeição encher minha vida e trazer contigo o teu amor me preenchendo de muita felicidade.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!