Deus sabe todos os nossos desejos






Deus  sabe todos os nossos desejos


  Semana passada não postei nenhum texto autoral, devido ao fato que minha semana foi bem agitada porque estava escrevendo um projeto para a universidade. Então o tempo livre que eu tinha era para escrever esse projeto que parecia não acabar nunca mas graças a Deus terminei a primeira parte e está tudo indo conforme a vontade de Deus.
  Semana passada aconteceram coisas bem legais, além de ver um desejo realizado... Deus ainda me ensinou algumas lições básicas, aproveitando que eu estou falando de projeto, a gente sempre se afoba quando se depara com a ideia que “é muito para minha capacidade” e tem o temido prazo de tempo mas quando somos obedientes a Deus, acredite irá dar certo e Deus operará milagres que a gente nem imagina. O bom é que deu tempo, ao meu ver foi um milagre porque terminei no tempo certo (e não deixei nada para a última hora mas realmente é difícil conciliar tantas coisas ao mesmo tempo). Outro fato legal que aconteceu é que recebi um convite bem especial que há muito tempo eu venho idealizando, e eu fico pensando como Deus conhece bem os desejos de nosso coração,porque eu havia comentado com minha mãe e com minha amiga esse meu desejo e quando menos espero ele se realizou e minha amiga testemunhou tudo, já que ela estava ao meu lado. Enfim o que tenho a dizer é que quando vocês quiserem algo, no inicio você irá sofrer porque o inimigo é artista quando o assunto é lhe prejudicar. Ele sempre usa alguém para lhe desestimular e lhe magoar mas acredite e não tema ao inimigo, responda com sua fé.
  Algumas pessoas tentaram-me por medo mas óbvio que não conseguiram porque eu tenho fé e sei que Deus faz justiça, eu não me recuei e respondi dizendo: “quem se esforça e é temente a Deus nada é impossível” e realmente nada é impossível e acredite quando Deus nos presenteia ele é generoso e ele so dar do bom e do melhor, quando você menos esperar um milagre ira acontecer em sua vida e o que você tanto almeja ira se realizar conforme a vontade de Deus. Com isso concluo dizendo: “Deus eu te amo e muito obrigada por tudo, principalmente por me mostrar que sem ti eu não sou nada”

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!