ORAÇÃO PELA PROSPERIDADE DA EMPRESA




ORAÇÃO PELA PROSPERIDADE DA EMPRESA

Jamais me esqueço de agradecer a Deus pela prosperidade que me concedeu. Toda provisão necessária já está em minhas mãos. Minha fé controla todas as riquezas do mundo. Deus me atende antes que lhe peça algo. Logo, todas as coisas boas que desejo já estão em minhas mãos. Cristo ensinou: “ Tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis”.
Tudo quanto desejo já está realizado no mundo das ideias e está se concretizando também no plano material. Já recebi no mundo das ideias aquilo que desejo, e o receberei também neste mundo palpável, pois toda ideia se materializa. Tenho certeza disso e agradeço a Deus. Já estou vendo a prosperidade da minha empresa e sinto-me transbordante de alegria.
Estou jubiloso, pois conscientizei que possuo força para realizar tudo segundo meu pensamento.
Agradeço infinitamente a Deus pela vida e riqueza que recebi.


LIVRO: MINHAS ORAÇÕES
MASAHARU TANIGUCHI
SEICHO-NO-IE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!