ORAÇÃO PARA PAGAR TODAS AS DÍVIDAS



ORAÇÃO PARA PAGAR TODAS AS DÍVIDAS         


Pai Criador, que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim.
Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido.
Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo o que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.
Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade, de empobrecer, de diminuir meu patrimônio caso pagar as dívidas.
Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso, acontece.
Obrigado, Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável.
Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas, as duplicatas, as promissórias, as letras, desde já pagas e os cheques assinados, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será. Amém.


FONTE: LIVRO O PODER INFINITO DA ORAÇÃO
LAURO TREVISAN
EDITORA E DISTRIBUIDORA DA MENTE                   

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!