MENTALIZAÇÃO DA ALEGRIA



MENTALIZAÇÃO DA ALEGRIA


“ Alegria, alegria. A vida é uma festa. Jogo fora toda a tristeza e decepção. A vida começa agora, e agora estou numa boa, radiante como um lindo dia de sol.

 A vida é o mais lindo dom de Deus, por isso a estou curtindo com toda vitalidade e esplendor.

Cada passo é um movimento de alegria; cada palavra é palavra de alegria; cada gesto é gesto de alegria; cada pensamento é pensamento de alegria.

Sinto a vida a meu favor.

Eu amo esta vida, que está se tornando cada dia melhor.

A vida é uma festa para mim”. ( Do livro “ O poder Infinito da Oração”).



FONTE: LIVRO PODE QUEM PENSA QUE PODE
LAURO TREVISAN
EDITORA E DISTRIBUIDORA DA MENTE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!