PERSEVEREM COM CORAGEM




PERSEVEREM COM CORAGEM          

Desejamos dar a todos vocês uma palavra de estímulo, para continuarem perseverando, a despeito dos desafios com que se defrontam no dia-a-dia. A persistência triunfa. Vocês vivem eternamente. Ou, em outras palavras, vocês continuarão para todo o sempre. Portanto,  vocês têm muito tempo para aprender suas lições. Porém, como em qualquer empreendimento na vida, persistir é vantajoso. Só com uma atitude persistente vocês podem ganhar e colher os frutos.
Este modo de viver oferece muitas recompensas. A melhor maneira delas é estar em constante comunhão com Deus, que cuida de vocês. A recompensa que nós achamos melhor é a que nos permite aceitar-nos como Deus nos aceita.
Muitas pessoas ficam desencorajadas porque não veem melhoras rápidas o bastante. Mas a vida não é uma corrida, é uma escola, de modo que todo aquele que persiste ganha. Mas na realidade da Verdade de Deus, todas as pessoas se formarão com  louvor. Simplesmente algumas pessoas precisam de mais tempo do que outras para compreender. Não se deixem derrotar pela própria personalidade, com o desestímulo. Quando perceberem que ficam desencorajados e achando que não adianta ou não vale a pena, saibam que aí está falando a consciência ligada à Terra.
È o pequenino de vocês, que é preguiçoso e infantil. Em lugar de ouvirem, lembrem-se do Grande Amor que Deus tem a nós todos. Sintam a sinceridade e o zelo que emana da Mente de Deus. Lembrem-se de que não importa quais forem seus crimes ou falhas, vocês são Amados com um Amor  vivificante e puro.
Toda pessoa que lê isso recebe muita ajuda, de sorte que quando vocês oram, não oram sozinhos; nós estamos aí. Todo e qualquer esforço é apoiado por nós e por muitos mais espíritos amorosos. Nós vemos suas vidas e seus esforços para se ligarem  a Deus. Tudo configura uma ampla melhoria da forma em que vocês viviam.
No passado, nenhum de vocês vinha fazendo qualquer esforço por compreender seu relacionamento com Deus ou como revitalizar a vida espiritual. Agora vemos pessoas esforçando-se por compreender e orar. Vocês estão obtendo algum sucesso ao ligar-se à Mente de Deus, orando a Deus, o Pai. Vemos melhoria naqueles que são fiéis a suas vidas interiores. Vemos muitas mudanças nas vidas interiores e espirituais dos fiéis, à medida que vocês começam a entender.
Lembrem simplesmente que  persistência e honestidade de sentimentos com Deus  e ou eu superior de cada um de vocês produzirão resultados. Faça, seu interior lembrar do amor que o redeia. Ninguém fica sem amor ou sozinho em momento algum. Existe um exercito de espíritos solícitos a quem interessa o progresso espiritual de vocês. Dediquem um momento para silenciar seus pensamentos todos os dias e lembrem que vocês são realmente amados, honrados e cuidados. Todos os seus empenhos na terra visam ao aprendizado. Vocês vão defrontar-se com mais desafios, mas não estarão sozinhos. Você deves enfrentar a vida com coragem e persistirem na ligação diária com a Mente de Deus.
                                                   
                                            ( Irmandade, 13 de maio de 1989)


FONTE: LIVRO MENSAGENS DE MARIA PARA SUA FAMÍLIA
ANNIE KIRKWOOD
NOVA ERA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!