A cada dia que passa eu percebo Deus ate nos pequenos detalhes




A cada dia que passa eu percebo Deus ate nos pequenos detalhes

Se tem uma coisa que eu amo fazer é olhar as nuvens e enquanto minha mãe dirige até a universidade, eu fico olhando para o céu e vendo as nuvens. Na verdade olhar as nuvens e tudo relacionado ao céu me encanta e se deixar eu fico parada por horas olhando uma imagem do universo. Eu não sei descrever o que sinto, so sei que é algo indescritível e que eu amo perceber.
  A cada dia que passa mesmo olhando para o céu é quando eu percebo tamanha beleza de Deus, na verdade eu tenho percebido Deus a todo instante. Quando eu estou tomando água gelada que é algo que eu amo, e eu percebo como é bom tomar água gelada e como a água mesmo sendo simples se torna tão enigmática. Outro momento que eu sinto Deus é quando eu estou estudando neuroanatomia e perceber a complexidade que é o sistema nervoso central... Sinceramente eu não entendo com ainda tem pessoas que insistem dizer que Deus não existe e o pior como ainda tem neurocientista que não crer em Deus mesmo depois de estudar  com afinco o cérebro.
 Deus se revela não só em nossas orações e louvores mas ele se demonstra para nós ate nas pequenas ações de nosso dia-a-dia.
  Perceber como é lindo essa criação é o mesmo que tocar em Deus. Me sinto tocando em Deus, ao perceber como o simples é tão complexo e belo ao mesmo tempo e o melhor de tudo como esses detalhes são provas do mais lindo e belo milagre de Deus, a criação.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!