O CAMINHO PARA A FELICIDADE



O CAMINHO PARA A FELICIDADE


A felicidade é uma religião, e é bom que os irmãos anseiem por ela, que se esforcem para criar e compartilhar a felicidade. Deus os criou para serem felizes. Por isso o propósito de todo ensinamento que nos vem da Fraternidade Celestial é apontar o caminho para a felicidade.
Entretanto, você há de se indagar imediatamente quanto ao sentido da cruz, por que razão o ser humano tem sofrido tanto e por que você próprio se sente infeliz. Se examinado de forma adequada, veremos que o caminho da cruz é o caminho para a libertação, é o caminho para a vida. Pense na cruz não como um símbolo de sofrimento, e sim de renúncia, renúncia da vontade pessoal à vontade de Deus. Com essa renúncia vem uma alegria tranquila e calma, uma percepção de que tudo está certo.
Deus, em Seu Infinito Amor, conhece o seu coração e está lhe retribuindo cem vezes tudo o que você entregou.
Você pode repousar tranquilamente, pois sabe que a Mãe compreensiva e o Pai Infinitamente Amoroso estão levando os filhos desta era através das fraquezas da vontade pessoal e os conduzindo à Luz ensolarada da felicidade, da afeição e da Fraternidade, à vida de perfeição que está preparada para toda a família de Deus.


Recolha-se agora ao jardim do espírito, iluminado pelo sol do espiritual. Imagine a luz solar dançando sobre o regato em movimento, e sinta a alegria dessa luz dançante. Observe, agora, enquanto o Sol brinca nos ramos de flores, todas as cores de um bonito arco-íris. E, no arco-íris, surge a jovial e alegre figura do Mestre Jesus. Ele o chama para caminharem juntos pelo jardim, você o acompanha nesse passeio.


FONTE: LIVRO A VOZ SILENCIOSA
WHITE EAGLE
EDITORA: PENSAMENTO

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!