Vídeo do Dia





Bom, essa postagem é só para dar uma satisfação, pois como em 2012 minha meta, quer dizer uma delas é todos os dias ter uma postagem aqui no Espiritualidade e Mensagens, pode parecer contraditório mas hoje não irei postar nenhum texto ou artigo. Ontem eu fiquei ate de madrugada pois infelizmente eu estava estudando, pois como já comentei aqui no blog que eu estava me preparando para concurso público, pois é, penso que como a cada dia que passa se aproxima da prova e junta o clima maluco, problema pessoais, um monte de coisa para estudar acabei que hoje tive um mal estar. Agora estou melhor, mas é preferível postar algo quando eu estiver melhor e com a mente arejada, portanto amanhã prometo que terá vários posts bem legais para todos vocês.
  Não fiquem com raiva de mim, pois quem já prestou  algum concurso sabe muito bem que é praticamente o inferno na terra, pois a gente estuda tanto para competir com mais de 2.500 pessoas com apenas 3 vagas, ou seja super decepcionante. É como diz meus pais, tem que tentar pior é perder sem ter lutado, não é mesmo? Que seja feita a vontade de Deus.
  Antigamente acontecia milagres de pessoas passarem em concurso sem terem estudado, mas hoje isso virou lenda ate porque cada dia que passa as provas ficam mais detalhistas e a lista candidato por vaga só cresce.
  Parabéns a quem passou em concurso público, pois agora sei o que é sofrimento de perto e o pior que é como dizem "investimento a longo prazo", ou seja sofrimento a longo prazo... Quem gosta disso tudo é a União que lucra com um monte de inscrição cara e ainda tem funcionários bem instruídos, afinal o tanto de código de nossa legislação que somos impostos a aprender, o bom disso tudo é que se a gente tivesse conhecimento de nossa constituição o nosso país seria mais justo, ao menos esses concursos nos obrigam, o que deveria ser o nosso dever que é o de conhecer o código civil.
  Bom gente, então é isso amanhã terá mais novidades por hoje é só, mas deixo vocês com um vídeo bem legal... 


Beijokas e ate amanhã.





Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!