Ate que um dia, você desiste



Ate que um dia, você desiste


   As pessoas falam que não podemos desistir, que não podemos parar de tentar, eu sempre pensei que desistir é para os fracos que tem que ser muito idiota para desistir, ate que um dia eu cansei e resolvi desistir mas desistir de perder  tempo, de acreditar no inimaginável, no irreal, no que não é concreto, no que é simples demais, no que não é suficiente para  fazer com que meu mundo se modifique e ate se modificou, mas muito pouco. Sabe aquela sensação de quero mais, ou melhor quero muito mais que apenas essa singularidade, sim eu quero que complique pois simples é o viver mas o sentir é um tanto complicado e se não fosse jamais teria motivo para virar poesia.

   Cansei do medo, de pessoas que não tem coragem o suficiente, de pessoas que mentem para si própria, de pessoas que não enxergam o colorido da vida, de pessoas que fogem do diálogo não por medo de pessoas mas por medo de palavras, de pessoas que temem a pensamentos pois não querem se arriscar para conhecer o que tanto chamamos de desconhecido... Foi ai que desisti, vi que a vida não pode viver sendo uma inércia e se tem pessoas que se contentam nessa falta de modificação, problema é delas... Eu quero mais é que o mundo gire para que eu possa sorrir deitada ao acordar numa manhã iluminada de verão.
  Tem um mundo gigante em meu jardim, um mundo me esperando para que eu o descubra e que para que me descubra, e eu perdendo tempo com a falta de movimentação? Problema é das pessoas que tem medo de se movimentar, não sei por que nasceram afinal estamos em uma grandiosa bola que gira o tempo todo e o pior solta em algo chamado universo, e as pessoas ainda insistem em dizer que tem medo de movimentação? Definitivamente não as compreendo!

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!