Compartilhando uma opinião (anjos)




  Hoje eu vi uma postagem em um portal de notícia, e nessa postagem era uma notícia que uma imagem de um anjo apareceu em uma igreja evangélica. Se você perceber na imagem realmente é um “ser luminoso” quanto a veracidade do fato sinceramente, não me importa se é uma anjo de verdade ou apenas uma distorção de imagem.
  Eu acredito que existam anjos, assim como eu acredito que existe o que chamam de extraterrestre só que minha opinião sobre a ufologia é bem oposta, afinal nem todo extraterrestre é tão feio e horrendo quanto os que falam que existe na área 51, na terra do Tio Sam. Penso que tem planetas quais são habitados por seres de alta evolução espiritual. As pessoas são livres para acreditarem e desacreditarem e todos independente no que acreditam terão meu apoio, não falo nem em respeito pois penso que respeitar ao menos é uma obrigação não só como Cristãos, mas como ser humano, respeitar para mim é honrar a educação dada por meus pais afinal nossos pais sempre falam e fazem uma lista sem fim no que consiste a respeito.
  O que chamou atenção nessa publicação foi um comentário logo abaixo da mesma, lá tem vários comentários, porém tem um que eu gostei muito pois é como eu penso, e o pior são as causas do destino... Adivinhem quem escreveu tal comentário? Minha mãe, pois é, não é a toa que me identifiquei tanto afinal foi minha mãe que escreveu.

  Eu converso muito com meus pais e sei mais ou menos como eles pensam sobre diversos fatos, conheço a opinião de minha mãe, mas não conhecia a opinião crítica-escrita de minha mãe, afinal minha mãe não tem o hábito de postagem escrita já que ela não tem blog (é uma pena, pois adoraria que minha mãe tivesse um blog). Ela acessa diversos sites e gosta de comentar, mas eu nunca costumo buscar o que ela escreve já que enquanto eu perco tempo criticando política ela gosta de criticar fatos ligado a religião.
  Ao ler esse comentário não só apenas me identifiquei mas gostei muito, pois ela realmente é o que diz ser, está em suas palavras escritas. Como vocês não conhece como funciona um pouco do pensar de minha mãe, com exceção de meu pai e alguns amigos que conhecem ela. Deixo o comentário dela, eu editei pois lá, a formatação é de comentário e aqui é formatação é para uma postagem em blog .
  Eu sempre falo de meus pais em minhas postagens, pois acredito que a família é um verdadeiro berço de inspiração e apreendi muito com meus pais, meus amigos, professores, com vocês enfim com todos que fazem parte de minha vida, e blogueir@ é assim tudo é motivo para se transformar em postagem.
  Meus pais não tem uma religião fixa. Sofri muitas interferências religiosas em minha vida como, por exemplo, estudei parte de minha vida em colégio tradicional católico e sou muito grata pelo o que eu aprendi afinal, confesso que quando o assunto é respeito a hierarquia o tradicionalismo sabe ensinar muito bem. Depois tive influências kardercistas pois meus pais já participaram de centros Kardecista, assim como tive influência holística, científica, protestante e agnóstica. Então é meio difícil se adaptar em uma religião, ate porque quando a gente aprende algo jamais esquecemos, é impossível apagar o que eu já vivi e convenhamos é melhor somar do que subtrair.
  Minha família é composta por católicos, protestantes, kardecistas e ateus... Se tem discordâncias? Não, cada um respeita a decisão do outro, essa é a única forma de todos ao menos tentarem serem felizes.
  Confesso que não quero e nunca quis ter uma família firmada em apenas uma crença, pois assim talvez eu não teria aprendido tanto, fica muito mais fácil aceitar e amar toda essa diversidade social quando a gente já nasce em uma.
   Então chega de enrolação, já falei como é minha família agora deixo abaixo o comentário escrito por minha mãe. Estou tentando convencê-la a escrever mais, pois quero postar mais de suas opiniões aqui no blog... Quem quiser enviar algum texto sobre sociedade, espiritualidade, educação ou qualquer outro tema, por favor me envie por e-mail pois gosto muito de ler opiniões, pois assim aprendo muito com vocês. Deixo aqui meus contatos, para quem se interessar pois com toda certeza sua opinião será postada no Espiritualidade e Mensagens, obviamente mediante ao consentimento  do autor.
 
  Meus irmãos, esse anjo veio trazer uma mensagem sim porque não? A cada dia o nome de Deus está sendo comercializado, deus virou uma marca, ou seja, uma grande grife, mas o que este anjo quer dizer é o seguinte. Que toda igreja qual recebe uma demasiada quantidade de dízimo deverá fazer a contabilidade do mês de tudo que recebe, tirar as despesas necessárias da igreja, o restante que estar sobrando em dinheiro terá que ser distribuir aos necessitados.
  A igreja fará um trabalho bem feito, uma triagem e ajudar os necessitados comprando casas para os que dormem na rua e entregarem a casa mobiliada, colocar essas pessoas para se profissionalizar, com o intuito que eles venham custear suas despesas pessoais.
  É muito dinheiro que entra nessas igrejas, nos eventos, congressos e etc. Caridade que é bom ninguém faz essa é a verdade, este anjo veio para isso, Deus, quer isso. Acreditem está chegando o dia da colheita, Deus faz cobrar ‘centavo por centavo’ de líderes religiosos sejam eles pastores, padres, espíritas, todos dirigentes de religiões e seitas… Quem muito sabe será mais cobrado, principalmente aqueles que abrem a bíblia como já vi que em algumas igrejas, colocam o dinheiro em cima da bíblia, fazendo ali uma verdadeira lavagem cerebral, pedindo dinheiro em excesso, porque nunca vi tanta campanha de arrecadação de dinheiro. É vergonhoso ver uma bíblia aberta e as pessoas colocando dinheiro e falarem que esse ato é em nome de Deus.
  O dízimo é um dinheiro que entra numa igreja ou templo para a caridade e as despesas. “Dai de graça o que recebesse de graça”, ou seja um dom não pode ser cobrado. Uma pessoa entra numa igreja desta e sai até com vergonha de não ter dízimo para Deus, afinal Deus sabe o que ela está passando em casa, conhece suas qualidades, o seu coração, sabe que se ela tivesse o  dinheiro ela doaria... Não é por isso que ela será condenada a passar sobre o mal. Deus verá que ela fez de caridade, o que ela tem no coração, ver as suas maldades e isso é o que interessa para Deus.
  O que adianta para Deus você viver numa igreja 24 horas, rezando, louvando, adorando, sendo voluntário, ou dirigente da palavra se você propriamente não tem deus no coração? É mal em pensamento, é negativo, é fofoqueiro, egoísta, prepotente, miserável, mentiroso, manipulador, viciado no poder na malícia... É tanta coisa mal que não dar para escrever o que somos e no que erramos.
  Deus envia seus anjos para que nós tenhamos momentos de reflexão, de mudanças de comportamento, fazer uma análise interior de conduta, para sermos cristãos de verdade, para que possamos nos aproximar em Deus, é assim que Deus espera que sejamos de coração e não está vergonha que se encontra neste planeta, que está passando por transição.
 Muitas coisas virão, templos e dirigentes vão passar vergonha e cairão por Terra. Como já está acontecendo na Europa, a crise chegou, a ‘colheita’ será farta, quem ‘plantou’ e ainda está ‘plantando’ não vai escapar dessa ‘colheita’ podem esperar.
  Vejo os templos abarrotados de pessoas até inocentes, a espera de um milagre dão tudo que tem na esperança de cura, de prosperidade, muitos conseguem porque tem fé e merecimento em Deus. Os dirigentes se aproveitam da situação, tirando o que eles não tem como se milagre fosse comprado,bênçãos é de graça, não tem preço, é presente de Deus porém esses dirigentes que exploram os coitados não sabem o que Deus irá lhe cobrar.
 Mensagens de deus e dos anjos, sempre serão mensagens de amor e de apelo a humanidade.

Maria do Socorro       

1 comentários:

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!