Vida, desculpe-me



Vida, desculpe-me

Desculpe por ter tomado Coca-cola em jejum,
Desculpe por não ter sido tão feliz como tanto havia me prometido,
Desculpe por ter chorado muito mais do que dar simples sorrisos,
Desculpe por ter brigado com pessoas que tanto amei,
Desculpe por ter ignorado fatos,
Desculpe por não aceitar tantas mentiras impostas pela sociedade, talvez se eu tivesse aceitado teria evitado tanta contrariedade,
Desculpe por não ter uma beleza irreverente e ser apenas uma pessoa comum em meio a multidão,

Desculpe por ter mentido muitas vezes pois não estava a fim desagradar a outrem,
Desculpe por não ter composto uma canção,
Desculpe por minhas ideias não terem sido boas o suficiente para virar um Manifesto que marcou a História,
Desculpe por nãos gostar de ficção, pois se entender o real já é difícil quem dirá o irreal, o ilógico?
Desculpe por gastar inteligência com babacas e que se quer conheciam fatos simples da história,
Desculpe por gastar saliva com pessoas que não mereciam,
Desculpe por ter sido ácida com pessoas, mas por ser corrosiva com hipócritas,
Desculpe por não ser eu mesma e viver como se fosse diversos personagens,
Desculpe por não acreditar tanto assim, afinal as pessoas são erradas demais para quererem brincar de ser Deus,
Desculpe por não gostar de todos e não compreender a maioria,
Desculpe por não ter imortalizado e nem lutado por ideais,
Desculpe por não ter chorado em despedidas,
Desculpe por muitas vezes não ter sido eu mesma mas ter desejado ser outro alguém, quem sabe um tanto desconhecido?
Desculpe por muitas vezes não assinar meu nome mas viver em verdadeiros pseudônimos,
Desculpe por te desejar loucamente mas ficar sem entender porque muitas vezes tudo parece ser inerte.
Mas obrigada por ter vivido, pois se não tivesse vivido jamais teria aprendido, nem sofrido, nem teria sorrido... Obrigada por fazer parte de mim e por eu pertencer a toda sua complexidade.

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!