Feliz Dia Do Leitor


Bom, hoje  é o dia do leitor, pois é não sabia que existia o dia leitor e como dizem “é vivendo e aprendendo”... Estava lendo no Twitter e trocando idéias sobre livros com algumas pessoas ate que percebi que hoje era dia do leitor, fiquei muito feliz afinal tem dia para tudo nesse mundo e se tem o dia do sexo, dia do beijo, dia dos solteiros nada mais justo que tenha o dia do leitor.
 A vida parece que gosta de aprontar com a gente, hoje eu comecei a ler ILUSÕES PERDIDAS, do escritor Balzac e como ainda estou terminando a primeira parte já que o livro tem três partes mas ate que então eu estou gostando do livro, se eu gostar muito faço uma postagem comentando sobre esse respectivo livro mas desde já adianto que estou gostando, porque livro é algo que nos surpreende. Tem livro que começa chato e depois nos surpreende, se tornando em uma história que fascina a gente, já alguns livros começam ótimos e terminam “mais ou menos”, outros começam ótimo e terminam péssimo.
   Tenho um amigo que ele costuma dizer que, não existe livro ruim o que na verdade, é que existe dia ruim, ate que concordo, porque tem dias que não estamos bem então ficamos de mal com tudo inclusive com os livros. Ao meu ver livro e música tem muito a ver com estado de espírito, ou seja é super e bem relativo.
  Eu estava vendo uns vídeos no Youtube, ate que achei o vídeo que mostra um trechinho do filme Matilda, então assistam o vídeo e o filme também, pois confesso uma coisa, esse é um de meus filmes preferidos. A primeira vez que assisti esse filme eu era criança, eu estava de férias e me lembro que foi na Sessão da Tarde da Rede Globo (faz muito tempo). É. Nessa época eu passava a tarde toda seja lendo historinhas infantis, brincando ou assistindo filme e com toda certeza eu amei esse filme, e hoje, depois de tantos anos, relembrar esse filme me deixa muito feliz pois é uma linda história.
  Então Feliz dia Do leitor, desejo que a cada dia que passa vocês possam se encontrar por meio da leitura afinal ler é mágico, é esquecer os problemas, viver amores impossíveis, vidas de reis e rainhas, de guerreiros, filósofos enfim “Ler é Sonhar e Sonhar é Viver”.


Obs: Amanhã eu atualizo o Blog com novas postagens interessantes afinal hoje é Sábado, dia de aproveitar e ter um diálogo franco com Balzac.






Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!