Pessoas de nossas vidas



Pessoas de nossas vidas

   Como um ano novo se inicia, não sabemos bem ao certo o que esse ano trás para cada um de nós mas com toda certeza posso dizer que a cada ano eu sempre perco pessoas que nem sempre são tão queridas assim e ganho pessoas que na verdade são dignas de todo carinho.   Então como  nesse momento o que no máximo temos é apenas uma estimativa do que o ano promete... espero que em 2012 eu possa conhecer pessoas incríveis.

 E como o assunto é pessoas de nossas vida, eu estava pensando sobre como em nossas vidas as pessoas nos influenciam a pensar e ate agir, o bom é quando nos influenciam para coisas boas, pensamentos bons, idéias positivas, nos fazem aprender e nos torna pessoas mais felizes, afinal como é bom ter pessoas de bom astral ao nosso lado.
   Se ano novo é vida nova, esse ano então eu comecei mais ácida do que os anos anteriores então pensei que a partir de agora “a coisa mudou”, em 2012 não quero permitir que pessoas me façam sentir emoções tão ruins, tão negativas, tão inferiores e agora sim, serei perfeccionista nem que eu termine na mais completa solidão, afinal ninguém é capaz o suficiente de se ofender sozinho, a solidão não machuca ninguém. Se formos perceber das vezes que nos machucamos, que nos decepcionamos, quebramos a cabeça nunca é quando estamos sozinhos, sempre tem alguém com habilidade suficiente de estragar o nosso sentir.
  Então se em ano novo todo mundo promete algo para si mesmo, eu prometo para mim mesma que em 2012 não permitirei que pessoas se tornem fortes o suficientes achando que são mais superiores que meros seres humanos. Temos que aprender, não somos “super Heróis” mas apenas seres humanos, ou seja não passamos de um amontoado de nada, somos seres simples pois se cair um raio em cima de alguém literalmente você já era. Então por que tem pessoas que se esquecem que pisam no solo invés de nuvens?
  Quero em 2012 sentir o chão, o solo, a realidade e não permitir que pessoas que pisam em tapetinhos feitos de nuvens me façam desperdiçar tempo, energia e pensamento.
  Peço que você analise as pessoas que estão em sua vida, e as que te fazem mal simplesmente der um basta nisso, somos dignos de toda a felicidade do mundo e não vão ser sujeitinhos(as) que irão destruir a nossa felicidade.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!