Surpreendendo-se




Surpreendendo-se

  Eu sempre costumo dizer e ouvir das pessoas amigas que a vida é uma incrível mudança e aí... Quando a vida costuma mudar? Graças a Deus tudo muda, mesmo que muitas vezes essas mudanças não nos agrade totalmente mas devemos sim nos alegrar, afinal quantas vezes reclamamos do tédio? Basta tudo ficar igualzinho e logo começamos a reclamar de uma sensação chata o tal “tédio do lar doce lar” e ficamos caçando algo novo, fuçamos em tudo que é lugar mas uma coisa ate que enfim descobri, demorei mas como dizem “antes tarde do que nunca”, quando queremos muito algo e não encontramos esse algo em lugar nenhum então está na hora de olhar para nós mesmos, pois esse algo “diferente” pode está onde menos imaginamos...dentro da gente.

  As vezes quando queremos companhia, na verdade muitas vezes não queremos conversar com os amigos e nem mesmo um abraço apertado, pois o que queremos de verdade é nos entender ou melhor nos surpreender.
  Sábio é quem aproveita as mudanças que a vida faz questão de dar e agarrar essa oportunidade e mudar junto com a vida. É fácil basta se surpreender... E isso todos nós somos capazes de fazer... E aí você já se surpreendeu hoje?


2 comentários:

  1. Muito bom o texto. E é verdade, as pessoas reclamam tanto que não gostam de mudanças, e depois reclamam que tudo muda demais. É a eterna insatisfação humana.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!