Confesse seu segredo



Confesse seu segredo
                 
  Todos nós temos segredos, alguns guardam consigo segredos que se revelados podem prejudicar a si mesmo e a outros, mas chega um dia que o silencio não é a melhor solução. Penso que para a gente solucionar algo não podemos apenas apontar o que está errado e nem dar detalhes onde está errado, mas mostrar como acabar com erro ate porque convenhamos analisar e fazer criticas todos nós estamos bem aptos para fazer. O mesmo ocorre com os segredos, para solucioná-los não basta simplesmente contar e tornar esse segredo uma veracidade mas tem que saber contar e o principal contar para a pessoa certa, pois a pessoa certa saberá te aconselhar e ajudar para uma solução  efetiva.
  Então eu te pergunto que é a pessoa certa?

  A pessoa certa, tem que lhe conhecer bem, saber o que você senti e como você pensa, e o melhor tem que ser de confiança, pois sabemos que os nossos segredos pode  se tornar em um trunfo nas mãos da pessoa errada.
  Confiar é algo que vai mais do que simplesmente um jogo de afinidades, pois nós mudamos e as pessoas que estão em nossas vidas também. O ruim das mudanças é que elas não avisam quando vai acontecer, elas simplesmente surgem no momento que menos esperamos e o pior de tudo é que nem todas as mudanças são positivas afinal viver não é só sorrir, mas chorar também. Então a pessoa ideal para podermos confiar, ela também tem que nos inspirar confiança, temos que confiar em nós para podermos também vir a confiar nos outros.
  O problema está no mundo pelo qual muitas vezes as pessoas preferem pagar para não terem que dialogar, alguns preferem conversar com as paredes do que com pessoas e no quesito confiança, então! As pessoas desconfiam ate da própria sombra, afinal quem é a pessoa certa para que eu possa dividir minha vida, confessar segredos e ainda por cima buscar uma solução efetiva?
  Essa pessoa ela é simples, fácil de se encontrar, está presente em nossas vidas, fiel, nunca irá te abandonar... Quer saber de verdade quem é ela? Essa pessoa é o seu e o meu criador, Deus.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!