SAINT GERMAIN


 

SAINT GERMAIN

Um novo dia começa, a claridade aumenta espalhando sua luminosidade no horizonte. Os primeiros raios do sol derramam-se sobre a Terra, penetrando e preenchendo, lentamente, com luz solar, a paisagem antes sombria.
É assim, queridos amigos, que inicia um novo dia na Terra, e também é assim que começa a despontar seus raios nas trevas da ignorância e, vagarosamente, transpassa toda vida com a vibração da sabedoria do signo de Aquário.
Vemos, mais do que outrora, a reação de contrariedade das forças tenebrosas, quando sua turba é molestada.
Assim como sol da manha afasta as sombras, apesar de as nuvens escuras muitas vezes encobrirem seus raios, também a Luz da Nova Era desponta, e nada pode detê-la. A escuridão desaparece, quando a radiação da Luz se torna mais potente.
Nada pode alterar o vencimento do prazo determinado pela justiça cósmica; as trevas não têm poder perante a Grande Lei Universal. Portanto, vós, discípulos, mantende firme esta convicção em vossa consciência, porque sabeis perfeitamente que os pensamentos positivos são mais fortes. São eles que apressarão o desenrolar dos novos acontecimentos – prenúncios da Nova Era. Construímos o futuro sempre presente, com o auxílio de vossa ativa e mútua cooperação. Dirigi as forças irradiantes em todas as situações pessoais e mundiais, para que o processo de purificação espiritual, ou mesmo acontecimentos terrenos, se esclareçam mais rapidamente e sejam encaminhados à Ordem Divina. Muito pode ser feito, dentro desta orientação. E, se isto se der, cada discípulo da Luz será um ancoradouro para as Forças Cósmicas.
Crede na aurora do Novo Dia que, alías, já é bem visível na linha do horizonte planetário. Amados discípulos, agradeço vosso “ Serviço Prestado” em favor do Bem na Terra, assim como no céu.
EU SOU vosso irmão e protetor na LUZ.
 SAINT GERMAIN


FONTE: LIVRO DISCURSOS DE SAINT GERMAIN
EDITORA: PONTE PARA A LIBERDADE

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!