Quem você interpreta?

 



Quem você interpreta?

Na vida a gente deveria ganhar o Oscar, por sermos  atores revelação, já que querendo ou não somos obrigados a interpretar para se viver em tamanha harmonia.
  A gente interpreta o papel da paciência para evitar maiores constrangimentos, nos fingimos de burros de vez em quando para não se passar como esnobe, interpretamos o realizado onde no íntimo sabemos que falta muito para a felicidade ser completa, interpretamos a sensualidade afinal santidade é bom mas o perigo de vez em quando é preciso.
  Interpretamos o velho faroeste para aniquilar os problemas que surgem em nossos dias, interpretamos o guru do amor ao aconselhar uma amiga, interpretamos Maria mãe de Jesus desejando ser tão boa mãe quanto ela, interpretamos o monde do Himalaia -  pois tentamos passar uma impressão de tranqüilidade enquanto isso em nossa mente ocorre um verdadeiro bombardeamento, interpretamos o sorriso Colgate mas nem sempre estamos com vontade de sorrir, interpretamos o diplomata afinal a regra da boa convivência nos obriga, interpretamos a Dama de Ferro pois tem situações que precisamos ter “pulso firme” – as vezes o rigor é o segredo do sucesso, interpretamos os esqueceram de mim ao percebemos que o mundo é muito grande e somos tão pequenos e indefesos, interpretamos Romeu e Julieta em fazer de cada instante ser o último, interpretamos o final do mundo em 2012, achando que nossos problemas são maiores do que uma possível terceira guerra, interpretamos o V de Vingança querendo mudar o mundo e respirando justiça, ate que dar a louca e  acordamos meio Madona ou meio Brad Pitt – dependendo do gênero de cada ser humano - quem nunca acordou se achando o bonitão ou a mulher gato... Contemplando a caridade que a natureza fez em nós?
  Ate que tudo passa e percebemos que o Oscar é algo diário, que temos muitas nuances e contrastes. Deveria ter a categoria:  O melhor sorriso. Com toda certeza o melhor sorriso iria para cada um de nós, pois garanto que não é fácil acordar todos os 365 dias do ano estampando um belo sorriso na face.... E a vida continua, nós continuamos estrelando em palcos e em telas. Palcos da vida e as telinhas são as câmeras de segurança.
  Vigiamos, somos vigiados, notamos, somos notados e assim continuamos respirando afinal a vida continua e no final de tudo somos todos artistas, mas por favor nunca queira interpretar a bruxa má, afinal vilão já tem demais e os concursos para os próximos Coringas já foram encerrados.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!