Controle sua mente



Controle sua mente

 Diariamente temos milhares de pensamentos e emoções que permeiam o nosso cérebro, alguns propõem um controle mental usando a seletividade. Isolando assim os bons pensamentos dos ruins e trabalhando em prol da multiplicação de pensamentos positivos, ate que haja uma redução de nossa negatividade mental.
Uma das simples maneiras, rápida e super acessível para um controle mental e melhoria da saúde não só neurológica mas também interferindo na amplicidade de nossa vida. É por meio do amor a deus.
  Quando amamos Deus significativamente buscamos seguir o que ele nos propõe para uma vida harmônica, assim como a oração que é uma das tantas maneiras de comunicação com o nosso criador, a partir disso diariamente desenvolvemos uma necessidade da presença de Deus. Então percebemos como é bom estar em harmonia com o nosso Criador, nos tornamos dependentes desse poder que nos modifica interior e parte com uma modificação de nossas vidas e das pessoas que estão ao nosso redor. Com isso, estando na presença diariamente com Deus seja por meio da leitura sagrada, momentos de louvor e oração estaremos sintonizado mentalmente com o amor de nossa criação e de nosso Criador, havendo assim uma controle mental onde pensamentos negativos prontamente serão substituídos por pensamentos de fé e amor, que a partir de nossas atividades mentais interferirá em nossas ações.
  Pensar no amor divino, não é só para uma vida vitoriosa mas para uma vida harmoniosa pois pensamentos de amor e paz irão sempre atrair benfeitorias, não só para nós mas para quem está ao nosso redor.
  A melhor maneira de controle mental é enchendo os nossos corações de amor e nossa mente de fé, pois onde existe o amor de Deus não há mal que resista, não a tristeza que permaneça e não há vitória que não se realize.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!