Agradeça a caridade de quem nos detesta




Agradeça a caridade de quem nos detesta


 Todos os dias A GENTE deveria agradecer a caridade das pessoas que nos detestam, fazem por nós.  Eu amo mais meus inimigos que os meus amigos, pois meus amigos sempre me esquecem e muitas vezes me deixam esperando e o pior criando raízes, mas as pessoas que não gostam da gente sempre estão lá, nos vigiando, desperdiçando o tempo deles conosco.
  Fico a me perguntar, quem me ama de verdade?  Meus amigos que não perdem um segundo comigo, já as pessoas que não gostam da gente chegam a perder horas do dia tentando lembrar-se de cada um de nossos defeitos, coisa que ate hoje não terminei de contabilizar.
  Eu fico muito feliz que no mundo a gente não agrada a todos,  pois so assim finalmente alguém vai me dar atenção, afinal todo mundo esta tão ocupado sonhando em ser o próximo milionário do Vale do Silício só me restaram as pessoas que nos perseguem para vigiar nossos passos, que no final de chatas não tem nada, afinal elas são mais presentes nas nossas do que muitas vezes nossa própria família, que nos ajudou a trazer ao mundo
   Temos mais é que agradecer a Deus todos os dias, porque não somos compreendidos por todos, isso significa que somos artistas,  já se viu artista ser compreendido?
  Sem falar que é muito bom ter a atenção dos outros, além de que nos tornamos mais fortes. Finalmente alguém nesse mundo nos deseja, não importa se desejam coisa boa ou não, mas desejo ainda é desejo nessa vida.
  Se não existirem opositores logicamente é porque não somos pensadores, se você tem opositor em sua vida agradeça a Deus, quem sabe você não se torna o próximo Sócrates? É sempre bom saber que finalmente alguém no universo de 7 bilhões de pessoas, nos dar atenção.
  Com isso não podemos mais reclamar de solidão, afinal atenção nunca nos faltará... Já que olhos é para isso mesmo, olhar, boca é para isso - exprimir opiniões e o pensar é para isso - formar opiniões, mesmo que sejam equivocadas.
  As pessoas que não nos apoiam, nos fazem uma grande caridade... Nos ensinar que para vencer basta Deus permitir que estejamos vivos e que a gente mesmo se apóie. Nascemos pela ajuda de outras pessoas mas infelizmente morremos sozinhos,  significa que sozinhos podemos superar qualquer dificuldade basta está vivo,  afinal viver já é o maior milagre que Deus nos concedeu.
  Que Deus nos traga muitos amigos e que os vigias da felicidade alheia, continuem do jeito que são, afinal solidão é um mal que não podemos padecer.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!