Felicidade vem ate nós






  Eu queria que a felicidade fosse uma agulha no palheiro, pois assim saberia onde ela se esconde, no armário de casa.
  Eu não sei o que é mais procurado nesse mundo se é o santo Graal ou a felicidade? O fato é que o santo Graal, não tem pernas, então ele nunca baterá em nossas portas já a felicidade ela vem igual a chuva, chega devagar mas quando chega nos deixam tão alegres, podendo ate demorar a ir embora.
  O santo Graal nunca acordara do meu lado já a felicidade quem sabe a gente se encontra pelas esquinas da vida?
  A verdade é que temos que viver agora e não ficar esperando a felicidade dizer em nossa porta: “Cheguei posso entrar?”, a coitada da felicidade infelizmente ainda não comprou o GPS. Então certamente ela demorará a encontrar o endereço de nossa casa, mas a felicidade é esperta porque ela é brasileira e obviamente não ‘desiste nunca’. Então ela vai te procurar ate se cansar, mas jamais irá desistir, talvez ela só chegue no jantar, não vai conseguir chegar a tempo para o almoço, mas um dia como quem não quer nada. Ela chega e resolve ficar, afinal quem resiste a um delicioso bolo?
Sorria, pois a felicidade gosta de sorrisos e de bolo de chocolate, quando você menos esperar ela surge... Assim é a vida, pois Deus só dar quando menos esperamos, quando esquecemos que somos a gente, Deus aparece e nos presenteia - para Deus não passamos de crianças ingênuas.
  É preferível esperar em Deus sentado no sofá do que ficar repensando, sentado na calçada, não se canse. A felicidade é assim mesmo, demora, mas você quer estar cansado para quando ela resolver chegar?
 Reserve o seu melhor, se empenhe, afinal quando pensamos que somos o melhor percebemos que Deus nos fez invencíveis, afinal no mundo existe a felicidade, talvez alguns ainda não encontraram - ate porque na felicidade é assim, a gente nunca irá encontrar a felicidade, pois é ela que encontra a gente.
  Ainda bem que a felicidade nos encontra pois eu não costumo ter tanto bom gosto para fazer sábias escolhas.
  Realmente a perfeição não existe na Terra, também pudera, ela mora nos céus, mas deixou sua prima, chamada felicidade. Se a gente souber esperar logo tudo passa e logo tudo se modifica, apenas a felicidade é que fica.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!