DEPENDAM DE DEUS PARA TUDO



 

DEPENDAM DE DEUS PARA TUDO
 ( IRMANDADE, 11 DE FEVEREIRO DE 1989)


Coloquem seus assuntos todos nas mãos de Deus. Tragam todos os seus assuntos para Deus. Permitam a Deus encarregar-se de suas vidas. A lição é depender de Deus, o Pai, para tudo.
Cada pessoa tem necessidades diferentes e encontra-se em diferente estágio de crescimento. Esse crescimento é físico, mental, emocional, e todas as pessoas estão crescendo espiritualmente. Todas estão em diferentes etapas de maturidade. Mas cada pessoa, por mais amadurecida ou imatura que seja, necessita aprender a depender deus, o Pai. Permitam-nos mostrar-lhes como fazer isso.
Fisicamente: há quem precise de uma cura física para o corpo. Alguns de vocês tornaram-se dependentes do álcool ou outros tipos de prazeres. Deus pode e vai curar isso se vocês pedirem. Porém, vocês também devem fazer a parte que lhes cabe.
Não há varinha de condão que, agitada, faça isso tudo sumir num instante. Enquanto vocês  se curam, por vezes o desejo será irresistível. Esse é o momento de apelarem para a ajuda de Deus, a fim de resistir àquilo que é prejudicial à saúde. Há quem precise pensar diferente quanto a seu corpo. Alguns de vocês passaram a rechaçar seus corpos, não atendendo às necessidades deles. Comam alimentos que sejam bons para esse veículo. Exercitem o corpo, já que ele foi feito para isso – para movimentar-se. O corpo se deteriora se não é exercitado. Isso é abuso contra o próprio corpo. Como vocês já  sabem, Deus não gosta de nenhuma forma de abuso. Vocês devem cuidar do corpo com toda a sua força. Assim, Deus os ajudará a curar corpo e alma.

Nós estamos ensinando vocês a dependerem de Deus nessa cura. Mas se vocês estiverem trabalhando contra a cura, introduzindo no corpo aqueles alimentos, bebidas ou elementos que não lhe fazem bem, Deus não poderá curar e não curará o corpo. Se vocês se recusarem a cuidar do corpo que aí está para dele se utilizarem na terra, por que então Deus ia curar esse corpo – para vocês continuarem a abusar dele? É preciso esforço da parte de vocês para receberem qualquer cura. Peçam a Deus para ensiná-los a cuidar melhor de seus corpos físicos.
Orem pela capacidade de cuidar deste precioso veículo. O corpo é templo de Deus; é ali onde tem lugar a comunicação entre Ele e vocês. Considerem que o corpo é Sagrado porque é por meio dele que vocês podem concretizar suas metas para a existência. Este corpo é um dom que deve ser tido em alta estima.
Mentalmente: vocês devem depender de Deus para ajudá-los a tirar de suas mentes tudo aquilo que inibe sua comunhão com Deus, o Pai. As velhas ideias, atitudes, crenças e recordações esvaziadoras não devem ser relembradas. Orem para o Deus Pai purificar tudo aquilo que impede vocês de chegarem até Ele com uma ligação forte e boa. Peçam a Ele que elimine todas as recordações que se erguem do passado para lhes causar problemas no presente. Troquem essa atitude por outra, de completa confiança em Deus para todas as coisas. Alguns de vocês contam com agentes exteriores, carreiras, empregos, capacidades, ou seus pais.
Nenhum desses irá ajudar  como Deus pode. Deus pode ser a fonte de todo suprimento para vocês. Isto é, Ele pode levá-los e os levará a lugares que serão para o melhor crescimento de vocês em todos os sentidos. Apelem a Deus para que esteja com vocês quando tomam qualquer decisão. Apelem a Deus quando depararem com novas situações e novas áreas de crescimento. É por meio de suas mentes que vocês se ligam a Deus, o Pai, e a Toda Sabedoria do Cosmo. Usem o Juízo de Deus para chegar a qualquer decisão; com isso, vocês tomarão suas decisões do ponto de vista da Verdade. Tenham em mente que agora Deus, o Pai, é seu sistema de crença. Vocês desejam depender de Deus, o Criador do Universo, para tudo.
Emocionalmente: enquanto vocês crescem nesta existência, muitas emoções podem surpreendê-los num instante. Depositem todas as suas emoções em Deus, o Pai. Tragam a natureza sentimental de cada um para o reino da Mente de Deus, e para que seja purificada, curada e preservada sempre. Depositem todas as lembranças de sentimentos doídos, relacionamentos rompidos, lealdade mal correspondida ou mágoas da infância no amor de Deus, o Pai. Por meio do Amor Dele, as emoções de vocês podem ser curadas, e de fato serão curadas. Quando sentirem que são dominados pelas emoções, apelem para a ajuda de Deus.
Ele estará aí instantaneamente para acalmá-los e canalizar suas emoções no sentido do pensamento correto.
Deus, o Pai, é o Espírito que ativa tudo o que é visível e invisível. Seu Espírito está em tudo e tudo circunda. Como vocês já sabem, há escolhas que precisam ser feitas; instamo-os a unirem seus espíritos ao Único Espírito de Deus. Espiritualmente, vocês podem ir até séculos além de onde estão agora. Vocês podem poupar-se muitos sofrimentos colocando-se nas mãos de Deus, vocês se tornarão mais inteligentes, mais sábios mais bem- sucedidos em todo sentido.
Confiem totalmente na capacidade de Deus para corrigir tudo aquilo que precisa de correção em suas vidas. Alinhem-se com o Espírito de Deus para satisfazer toda e qualquer necessidade e muitos dos seus desejos. Deixem o Espírito de Deus Fluir através de suas vidas, dentro de seus lares e, por vocês, para aqueles a quem amam  e com quem estão em contato. Entreguem a Deus suas ideias, opiniões, crenças, pensamentos, lembranças e tudo o que vocês são. Depositem o ser todo Nele, em busca de proteção, crescimento e cura.
Nosso amor derrama-se sobre vocês diariamente. A nossa ajuda está disponível a qualquer momento. Deus, o Pai, espera apenas que vocês apelem para Ele. Nós estaremos aí no instante para fazer de seus apelos a Deus uma forte ligação, de modo que vocês recebam todos os benefícios do  Espírito. Nosso amor e nossa atenção são de vocês.

                                                                                  
                                                                    A Irmandade






FONTE: LIVRO MENSAGENS DE MARIA PARA SUA FAMÍLIA
ANNIE KIRKWOOD
BYRON KIRKWOOD
EDITORA NOVA ERA



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!