O mal nunca faz greve mas o bem nunca dorme



O mal nunca faz greve mas o bem nunca dorme

  Na vida temos que estar sempre preparados, pois o mal existe e vem para nos atacar, por resolvermos seguir e lutar contra as maledicências. Com isso nos tornamos opositores, porém somos felizes e sabemos que “Desde que mundo é mundo” a felicidade da gente machuca, quem planeja nos fazer o mal.
  Tudo que a gente estiver fazendo ou planejando fazer, o mal estará a postos para tentar nos prejudicar, irão tentar de toda forma fazer com que nada do que a gente deseja ou ate mesmo faça... Venha a dar certo, afinal o mal quer nos impedir de continuar realizando e produzindo, pois ele conhece nossos dons e talentos e sabe também, que somos fortes, afinal passamos por tamanha dificuldade mas não desistimos de lutar.
  O mal nunca irá fazer greve, ele nunca irá cansar de ficar nos importunando mas tem o dia que o mal pensa que já nos destruiu, que estamos no fundo do poço... Eis que surgem a ação vitoriosa do bem.
  Como citei: “O bem não dorme”, enquanto o mal cochila, o bem está a postos e pronto para nos erguer e nos levar ao caminho da vitória, que        Deus preparou para a gente, portanto não tema, não desista, não fique triste e se algo não saiu como você queria ou se algo está demorando para que Deus concretize. Lembre-se o mal sabe de sua capacidade mas Deus sabe mais ainda, pois Deus sabe que somos vitoriosos. Todos nós passamos dificuldades e quando não passamos sempre tem alguma pessoa querendo nos colocar para baixo, mas Deus sempre irá trabalhar em prol de nós. Deus não quer nos ver tristes, a nossa arma é a fé  e também a alegria.
 Dificuldades existem, ate os bilionários tem dificuldades, talvez diferentes das nossas, mas temos que ter consciência que existe um Deus glorioso que está ao nosso lado, para não só enxugar nossas lágrimas mas para nos capacitar e preparados para receber as vitórias, todavia, temos que ter em mente que a vida é assim repleta de lutas.
   A gente luta para nascer e quando nasce, luta para viver. Independente dos resultados de cada batalha, saiba que o importante não é o resultado, mas sim o durante, ou seja o percurso, pois tenha certeza que nós nunca estaremos sozinhos, existe o amor de Deus por cada um de nós.
  Não tema, não se entristeça, apenas respire e sorria - mesmo em tamanha dificuldade, Deus esta cuidando e amando a cada um de seus filhos. Saiba que você nunca estará sozinho, ate no mais absoluto silêncio reina a presença inabalável de Deus, ate no mais seco deserto Deus sempre se fará presente... Basta confiar!
  Viva, porem siga a vida confiando e amando sempre a Deus, pois ele sempre está no meio de cada um, de nós.

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!