Marcamos metas, mas quem escolhe é Deus


 


Marcamos metas, mas quem escolhe é Deus


  Quando deus tira algo de sua vida acredite, coisas melhores virão... O único problema é que muitas vezes esquecemos qual o principal papel de Deus em nossas vida, muitas vezes confiamos mais em nossas vontades do que na capacidade do poder Divino e com isso esquecemos que nem tudo que planejamos para nós, serão os planos de Deus.
  Desejar algo ou sonhar com algo, não vejo como um ‘pecado’ mas resta saber se Deus concorda com esses desejos e sonhos. Deus sabe sempre, qual será o nosso futuro seja na profissão, nos relacionamentos ou na família. Então vamos colocar nossos pezinhos mais no chão e aprender respeitar a vontade Divina.
  Ele sabe o que faz bem para cada um de seus filhos e o melhor, ele sabe o merecimento de cada um. Quando Deus tornar realidade, acredite ele te surpreenderá, pois Ele é bondoso e Ele sempre dar bençãos excessivamente. O nosso único dever é saber aceitar a vontade de Deus e perceber que por mais racional que sejamos, a nossa sabedoria ainda é simplória em relação a grandeza Divina.
  Cada dia, deve ser visto como uma oportunidade de aproximação de todos nós com Deus, e não ser visto como um dia a mais para marcar metas...  Desejamos metas, mas Deus escolhe quais são as metas, pois ele sabe o melhor para cada um.

Jéssica Cavalcante



Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!