VOCÊ PODE SALVAR A TERRA



VOCÊ PODE SALVAR A TERRA

Gabriel explica que, quando você não está centrado na sua consciência crística, os anjos não podem usá-lo, para ancorar luz para salvar a Terra. Você pode se perguntar como Deus pode usá-lo para salvar o planeta. Bem, Gabriel explica que quando os anjos lançam seu olhar sobre a Terra, “ tentam evitar os desastres naturais, a perda de vidas, as epidemias, a manipulação do clima (...), e também tentam evitar que as células do corpo sejam invadidas pela perigosa radiação e pela chuva radiativa”.

Diz: “ Em poucos segundos, fazemos uma leitura completa(...).Com o computador da mente de Deus, buscamos e encontramos aqueles que estão no nível exato da consciência crística, e instantaneamente dirigimos ( através destas pessoas) o fluxo de luz para evitar os cataclismos. Um raio de Deus, como se fosse explorador, é capaz de localizar com precisão quem no planeta é capaz de receber a luz que salvará vidas.”

Quando você tem o estado de ânimo correto, os anjos preenchem-no de luz e, assim, com a luz que há em você, é capaz de manter o equilíbrio de seu lar, de sua cidade. Diz Gabriel: “ Todos aqueles que alcançam um certo grau de luz nesse momento, transformam-se, assim, em instrumentos.”

Quando você tira o dia livre e não faz suas orações e decretos, ou não mantém o estado de ânimo correto, quando decide sair de farra e tira o dia livre no que diz respeito a seus exercícios espirituais, esse poderia ser justamente o dia em que Deus desejava usá-lo como instrumento para preenchê-lo com sua luz para ajudar seu próximo.

Os anjos farão de seu corpo um eletrodo de luz. Quando sentir que esta luz chegou a você, recite orações e decretos, ou cante canções espirituais. Multiplique a luz e saiba que Deus não está dando esta luz para seu uso pessoal. Está fornecendo-lhe esta luz porque as pessoas à sua volta estão precisando, e os chakras e os corpos delas não são capazes de suportá-la.

“ Quando vir as grandes tragédias”, disse Gabriel, “ entenda que (...) não havia ( suficientes) almas vibrando no nível do Cristo Pessoal” para evitar o retorno do carma da humanidade em sua descida à Terra.

Quando na televisão assistir a vulcões em erupção e todo tipo de calamidades terríveis recaindo sobre as pessoas abatidas, que gritam e pedem socorro, esse é momento de invocar a luz e dirigi-la a estas pessoas. Você pode estar longe delas, mas, como temos a televisão, pode tirar uma fotografia mental da situação. Você pode encaminhar toda a sua luz e suas orações e enviar milhões de anjos para ajudarem essas pessoas.
Assim, a vida passa a ser mais digna. Faz com que você se sinta útil porque esta é uma lei que agirá a seu favor.

Os anjos estão ali, Deus os enviou para nós. Você é o amado filho ou filha de Deus e pode fazer alguma coisa para solucionar os problemas do mundo. Não é um motivo para se alegrar?


FONTE: LIVRO ARCANJO GABRIEL
E OS ANJOS DA GUARDA
ELIZABETH CLARES PROPHET
EDITORA: NOVA ERA

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!