Creia nas respostas da sua oração


 Imagens-para-facebook-religiao-35_large

Creia nas respostas da sua oração

Muitas vezes suplicamos a Deus para que Ele nos responda. Então quando Deus nos responde muitas vezes nem acreditamos que isso aconteceu, porém temos que ter em mente que Deus não está há anos luz de você e que não é um velhinho sentado em uma nuvem. Deus está do seu lado, portanto não estranhe se ele responder a sua oração.

A gente passa o tempo todo pedindo e pedindo e pedindo. Pedimos o amor de nossos sonhos, um emprego perfeito, vizinhos simpáticos e educados, um clima agradável, beleza eterna, uma vida calma. Se chove a gente reclama, se os vizinhos são quietos ou barulhentos também reclamamos, se a vida está na maior calmaria ainda assim reclamamos... No fundo as pessoas não sabem se quer o que querem. Não sei por que tanto reclamam? Pois, para reclamar primeiramente tem que selecionar o que quer e não viver desejando a tudo e a todos. Estamos pedindo muito, mas sem pedir nada, pedimos o infinito e quando alcançamos o infinito percebemos que ainda assim nãos estamos satisfeitos.

O ser humano não ‘necessita’ de um terapeuta o que necessitamos é aprender para que serve Deus. Não vamos confundir Deus com o gênio dos três desejos, também não vamos confundir Deus com os bombeiros – que a gente só chama quando a coisa está pegando fogo.

Deus está o tempo todo ao seu lado, Ele responde as suas orações, mas precisamos ouvir e principalmente crer em suas respostas. Deus não é o presidente de uma grande empresa que para entrar em contato com as pessoas necessita marcar uma reunião, Deus é seu amigo e pai, não precisamos de cerimonialismo e nem de marcar uma reunião para poder falar com Ele.

Deus é simplicidade e Ele ama os humildes, portanto não estranhe se Deus tem lhe procurado para uma conversa de bons amigos!

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!