Lançamento editora Madras: Livro Havia Gigantes da Terra




Havia Gigantes da Terra | Zecharia Sitchin - Autor do Best-Seller O 12º Planeta‏




Desde seu primeiro livro, O Décimo Segundo Planeta (Madras Editora), Zecharia Sitchin afirmou que os Elohim bíblicos que disseram “Vamos moldar o Homem de acordo com nossa imagem e semelhança” eram os deuses da Suméria e da Babilônia – os anunnakis que vieram à Terra de seu planeta Nibiru.

Adão, ele escreveu, foi geneticamente modificado com o acréscimo de genes anunnakis similar àqueles dos hominídeos existentes, há alguns 300 mil anos. Então, de acordo com a Bíblia, nos dias que an­tecederam o Grande Dilúvio, e também daí em diante, “havia gigantes na Terra” que se miscigenaram com os descendentes de Adão, dando à luz “heróis de renome”. Com detalhes meticulosos, Sitchin mostra que esses eram os semideuses das tradições sumérias e babilônicas. Neste livro, ele afirma que atualmente existem evidências físicas que poderiam comprovar aqueles contos bíblicos e sumérios.

Seguindo passo a passo por uma quantidade de manuscritos e artefatos antigos, ele conduz o leitor até a “Ur dos caldeus” e aos tempos de Abraão onde, 4 mil anos mais tarde, arqueólogos desco­briram no recinto sagrado sepultamentos únicos e extraordinários para a riqueza e opulência dos artefatos que continham e pelo número de serviçais enterrados com eles. Conhecidas como “As Tumbas Reais de Ur”, elas permanecem um mistério desafiador.

Agora, Zecharia Sitchin chega à impressionante conclusão de que as duas tumbas mais extraordinárias foram os locais de sepultamento de uma deusa anunnaki e seu marido semideus, e vai mais adiante, identificando-os e à sua genealogia ancestral, com aqueles que foram os primeiros a aterrissar na Terra, vindos de Nibiru.
---------------------------------


Eminente erudito bíblico e autor aclamado internacionalmente, Zecharia Sitchin passou seus últimos 60 anos pesquisando e traduzindo as tabuletas de argila sumérias e outros textos antigos que identificam os anunnakis e seu planeta, Nibiru. Jornalista e editor em Israel por muitos anos, Sitchin faleceu em 2010. É autor de Fim dos Tempos, As Guerras dos Deuses e dos Homens e O Caminho para o Céu (Madras Editora). 

Nesta obra, ele faz a sensacional revelação que poderia fornecer a evidência física conclusiva da presença alienígena na Terra no passado antigo, com uma oportunidade científica sem precedentes que o permite seguir o rastro do “Elo Perdido” na evolução da humanidade e uma chave para desvendar os segredos da doença, da longevidade e até o definitivo mistério da vida e da morte.

Elogios aos trabalhos de Zecharia Sitchin:

“Reflete o alto nível de conhecimento científico . . .” (Science & Religion News)

“Empolgante, incrível e muito provocante e convincente.” (Library Journal)

“Um dos mais importantes livros já escrito sobre as raízes da Terra.” (East West Journal)

“Sitchin é um investigador zeloso das origens do homem . . .um desempenho deslumbrante.” (Kirkus Reviews)

“Durante milhares de anos, sacerdotes, poetas e cientistas tentaram explicar como o homem foi criado. Agora, um erudito reconhecido surge com uma teoria que é a mais impressionante de todas.” (United Press International)



Havia Gigantes na Terra - Deuses, Semideuses e Antepassados Humanos:

Informações do Livro:

Editora: Madras
Autor: Zecharia Sitchin
Páginas: 352
Preço: R$36,00
Maiores informações:  http://migre.me/bMZRT



*Post release 

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!