Peça orientação a Deus e Ele te revelará


Tumblr_mdch7vpuby1qgq3t0_large

Peça orientação a Deus e Ele te revelará

A gente sempre coloca os pés pelas mãos, pelo fato de não pedirmos orientação a Deus e principalmente revelação. Por sermos humanos, pecamos e depois nos arrependemos.

Muitas vezes confiamos cegamente numa pessoa que na nossa frente não demonstra nenhum motivo para desconfiança ate que no passar dos dias, tudo se é modificado e o fiel amigo se torna o mais novo inimigo. O que tem de errado? Fulano se revelou ou Deus lhe fez a caridade de mostrar quem é o tal fulano que tanto confiamos cegamente?

Vez por outra muitas pessoas comentam que tal pessoa era tão legal e de repente se transforma em alguém totalmente diferente, porém devemos lembrar que essa transformação nada mais é que Deus trabalhando para a escuridão sair de nossas vidas. Quando a luz se faz presente em nossas vidas, começamos a perceber o mundo de maneira diferente e os fulanos da vida querendo ou não se revelam porque ficamos mais sensíveis para perceber a realidade, infelizmente nem todo anjo é bondoso – existem os anjos de Deus e os anjos caídos, apenas a luz de Deus nos mostra qual é o anjo do bem.
Nos falta revelação em nossas vidas. Devemos pedir a Deus que Ele toque poderosamente em nossas vidas e que nos revele quais são as pessoas que Ele quer ao nosso lado e quais são as pessoas que devemos ter cuidado. Lembremos que confiança e perfeição são pertencentes a Deus, fatalmente algumas pessoas  irão lhe decepcionar e alguns, vão mais além, apelando pela mentira e consequentemente pela traição de confiança. Sim, devemos perdoar mas lembrar que, estamos exigindo perfeição demais para muitas pessoas que ainda se quer descobriram a importância do amor perfeito de Deus para as nossas vidas.

Temos que lembrar que Deus escuta as nossas preces, Ele escuta quando pedimos proteção e que nos afaste dos inimigos. Deus tira o véu de nossos olhos para enxergarmos a realidade, e certamente a realidade nem sempre é tão colorida quanto imaginávamos que era. A realidade possui um tom diferenciado mas temos que lembrar que por mais diferente que seja a realidade, ainda assim o importante é a verdade afinal é impossível ser feliz no meio de tanta ilusão.

Peçamos a Deus que Ele por meio do Espírito Santo nos conceda a graça e o milagre da revelação, pois dessa forma: “Não há nada oculto que não me seja revelado”!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!