Atenção e tempo voltados a Deus



541236_408137329259228_1419644525_n_large

Atenção e tempo voltado a Deus

E com a vida moderna o tempo fica cada vez mais curto. O engraçado é que a gente arranja tempo para tudo, porém ainda dedicamos pouco tempo para Deus.

Quando vamos ao médico muitas vezes temos que enfrentar uma verdadeira fila de espera, alguns tiram esse tempo para conhecer novas pessoas e jogar conversa fora, outros leem e-mails pelo celular, outros folheiam revista de celebridades e etc. Não sou contra jogar conversa fora, pois amo conversar com pessoas estranhas ate porque muitos estranhos que eu já conheci na vida - atualmente são meus amigos. Ler e-mail é fundamental, ate porque a maioria das pessoas usam o e-mail como ferramenta de trabalho, mas conversar com Deus ainda assim é vital. Esperar atendimento médico é uma valiosa oportunidade para colocar a conversa em dia com Deus.

Quando eu volto da faculdade para casa - de ônibus, chego a demorar pelo menos 2 horas para chegar em casa e em 2 horas dá para escreve um artigo cientifico, ler um livro, conhecer muitas pessoas, ler e responder todos os e-mails e lógico colocar a conversa com Deus em dia. Se fomos perceber por mais tumultuado que seja o nosso dia, ainda assim nossa agenda é repleta de brechas, porém a gente usa essas brechas muitas vezes para cuidar de atividades desnecessária. Se nos organizamos dará tempo de trabalhar/estudar, ler o jornal, comparar a cotação do euro e do dólar, refletir, escrever um artigo, conversar com os amigos e lógico dedicar nosso tempo e atenção a Deus.

Com tantos estímulos, a nossa atenção fica dividida, afinal são tantas atividades e deveres a serem cumpridos, mas lembrem-se quando pedimos auxilio a Deus ele imediatamente trabalha em nosso favor. Então, por que adiamos tanto o momento de comunhão com Deus?

Jéssica Cavalcante


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!