Entender o momento certo de agir


Tumblr_mdn7r3uje91qic9rqo1_500_large

Entender o momento certo de agir


Minha mãe sempre me diz para nunca pedir riquezas a Deus mas pedir discernimento. Ultimamente eu tenho pensado a respeito do discernimento e realmente, é praticamente vital para podermos conviver em harmonia.

Uma coisa que devemos aprender, é saber o momento certo de agirmos e o momento certo de esperar para que Deus haja, pois sempre falamos: “Temos que esperar em Deus” mas também devemos agir, afinal não vamos a passar a vida toda sem fazermos nada, alegando que estamos esperando a provisão Divina. E também devemos saber o momento em que Deus deve agir, para não sermos precipitados e nem egoístas. Pois temos a mania de querer abraçar o mundo com as mãos e nós sabemos que isso não é uma atitude sensata.

Devemos pedir incessantemente a Deus para que Ele nos inspire e nos mostre qual o momento de agir e o de silenciar, e esperar. Devemos também pedir a Deus para Ele nos instruir e capacitar, para podermos agir corretamente e devemos também pedir a Deus que Ele nos der sensibilidade para que possamos escutar os seus ensinamentos. Além de fé e força para praticar as instruções qual Deus nos enviou.

Vamos ter em mente que nem todo o momento é a hora certa para agirmos e que nem todo momento de espera é a vontade de Deus.

Deus aos pouco irá nos revelar o que Ele almeja para as nossas vidas, basta ter fé e confiar nele!

Jéssica Cavalcante

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!