APENAS QUANDO VOCÊ VÊ O INVISÍVEL É QUE OUSARÁ TOMAR POSSE DO IMPOSSÍVEL


602349_474317972621064_671625326_n_large

APENAS QUANDO VOCÊ VÊ O INVISÍVEL É QUE
     OUSARÁ TOMAR POSSE DO IMPOSSÍVEL


Para que as nossas orações sejam cheias de fé, não podemos focalizar nossos olhos no visível, mas no invisível! O apóstolo Paulo disse: “ Andamos por fé e não por vista” ( 2 Coríntios 5.7).

Paulo disse: “ ... não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais; e as que se não veem são eternas” ( 2 Coríntios 4.18).

Cristo viveu em uma dimensão poderosa de oração; Seus olhos não estavam focalizados nas circunstâncias e situações no mundo natural, mas no Deus invisível, eterno, todo-poderoso, para quem nada é impossível!

Para se apossar das vitórias de que você precisa, sobre as circunstâncias que enfrenta, você deve começar a orar com foco espiritual estabelecido no invisível mas real; sua fé deve estar firmada em Deus, que jurou pela Sua Palavra e é fiel para cumpri-la. Então creia que Ele dará resposta às suas orações.

Quando ora. Você deve apropriar-se das promessas divinas pela fé. Que sua fé seja seguramente arraigada e fundamentada na fidelidade do Deus Todo-Poderoso.

Ora, a fé é a certeza ( a confirmação, o certificado de propriedade) das coisas que [ nós] esperamos, sendo a prova das coisas que [ nós] não vemos, e a convicção da sua realidade [ fé que percebe como fato real o que não é revelado pelos sentidos].
                                                             -Hebreus 11.1

A fé é a certeza, convicção e a expectativa de que Deus fará tudo o que prometeu. Quando você ora com fé, não pensa ou espera receber o que pediu de Deus. Existe um conhecimento interior profundo, no seu espírito que não pode ser abalado.

Fé é a evidência – a prova – das coisas que são invisíveis aos nossos olhos naturais. Ela revela ao nosso espírito a realidade das coisas pelas quais estamos orando e crendo em Deus e nos capacita a tomar posse delas antes mesmo de se manifestarem aos nossos sentidos naturais.

Andrew Murray definiu a fé desta maneira: “ A fé está muito longe de ser uma mera convicção da verdade da Palavra de Deus, ou uma conclusão extraída de certas premissas. É o ouvido que ouviu Deus dizer o que Ele deseja, e o olho que O viu fazendo aquilo. Portanto, onde existe fé verdadeira, é impossível que a resposta não venha”.

 A fé não é um atributo do nosso homem natural. É uma força sobrenatural que nos é dada por Deus!

Quando você vai ao Pai e apresenta-lhe suas petições, não basta simplesmente “reivindicar” as promessas dEle. A fé  nas promessas que Deus lhe deu não é suficiente!
------------------------------------


Existe uma grande diferença entre o tipo de fé que a maioria dos cristãos professam ter hoje e a fé que Jesus ensinou, capaz de mover montes, pela qual nada é impossível!

A pseudo fé se resume a palavras.
A fé verdadeira se manifesta em feitos.
A pseudo fé tropeça nas provas e aflições.
A fé verdadeira fica firme em meio a toda oposição e prova.
A pseudo fé é inoperante; não produz resultados.
A fé verdadeira é ativa e poderosa!
A fé sobrenatural é a de Cristo, o “... autor e consumador da nossa fé” ( Hebreus 12.2). É uma fé viva!
É uma fé incorruptível! E não pode ser vencida pelo diabo. É uma fé que persevera – que vence todos os obstáculos e resiste até o fim! Este é o tipo de fé que Jesus demonstrava quando orava; é o tipo de fé que devemos ter quando nos apresentamos diante do Pai em oração.


FONTE: LIVRO SENHOR ENSINA-NOS A ORAR
UM CLÁSSICO DA ORAÇÃO
MORRIS CERULLO
EDITORA: CENTRAL GOSPEL

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!