COMO RESOLVER SEUS PROBLEMAS


317927_244554948983273_1469695334_n_large

COMO RESOLVER SEUS PROBLEMAS

“ Quaisquer que sejam as coisas que deseje, quando ora, creia que as receberá e lhe serão concedidas”. Sei que um problema possui a sua solução interior, sob a forma de um desejo. A realização do meu desejo é boa, é muito boa. Sei e creio que o Poder Criativo interior possui o poder absoluto de promover o que desejo profundamente.
O Princípio que me proporcionou o desejo é o Princípio que me proporciona a sua realização. Não há absolutamente qualquer dúvida em minha mente sobre isso.

Cavalgo agora o cavalo branco que é o Espírito de Deus nas águas da minha mente. Desvio a atenção do problema e me concentro na realidade do desejo realizado. Estou usando a Lei agora. Assumo o sentimento de que minha oração é atendida. Torno real ao sentir sua realidade. N’ELE eu vivo e tenho a minha existência. Vivo nesse sentimento e dou graças.

FONTE: LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
JOSEPH MURPHY
EDITORA: RECORD

Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!