Resenha do livro Sentindo a vida




Resenha do livro Sentindo a vida

O livro Sentindo a vida nos mostra como a vida é bela e como as pessoas são especiais em nossa fé. O livro Sentindo a vida trás diversas mensagens, algumas são relatos de vida do autor e outras são pensamentos sobre fé em Deus, amor, caridade e evangelização.

Dos relatos de vida do autor o que eu mais fiquei apaixonada foi quando ele conta quando conheceu seu primeiro coleguinha, ele ficou tão feliz. Então, eles marcam de se encontrar, ate que seu coleguinha não pode ir, pois aconteceu algo que modificou a vida de seu colega. O autor diz que devemos valorizar cada instante de nossas vidas e principalmente cada pessoa que faz parte de nossa vida, pois as pessoas trás consigo belas lições e são essas lições que nos tornaram pessoas melhores e contribuem com a nossa evolução espiritual. Eu não me lembro quem foi meu primeiro coleguinha, o fato é que sempre gostei de fazer amizade e que eu amo ter muitos amigos e fazer novas amizades. Eu gosto de conservar amizades, muitas delas ate hoje eu mantenho contato, nem sempre nos vemos por conta dos compromissos diários de cada um, mas uma coisa é certa eu aprendi muito com cada um de meus amigos e amigas.

O engraçado de amizade é que pessoas tão diferentes podem ser tão iguais e se darem tão bem, outro fato bem interessante é que no meio de 7 bilhões de pessoas ainda assim sempre tem alguém que parece ter sido separado de você ao nascimento, pois possui percepções quase que igual a sua, ou seja eu nunca pensei que no meio de tantas pessoas teria alguém que tivesse a mesma visão de mundo que a minha. Minha mãe é bem parecida em algumas opiniões, mas também pudera a genética grita bem alto nessa hora, porém Deus coloca a pessoa certa no momento certo, bom é isso que o livro Sentindo a vida nos mostra, que no mundo e no meio de tantas pessoas ainda assim existem aquelas pessoas que irão mudar sua percepção de mundo e te ensinar alguma poderosa lição.

Outro ponto que me chamou muita atenção no livro Sentindo a vida é a questão da fé em Deus, No livro, aborda bem a questão do amor a Deus e é por isso que fiquei impressionada, pois são mensagens tão reais, quando falo real porque é a essência de Deus, pois Deus é amor e Ele não pressiona ninguém - ao contrário Deus nos liberta e nos ama, e encontrar esses princípios em um livro, sinceramente me deixa muito feliz.

Minha mãe também leu o livro Sentindo a vida e a minha amiga leu alguns trechos do livro, e as duas disseram que o livro possui uma ideologia ótima, e eu só tenho a concordar com elas e minha mãe comentou que o livro Sentindo a vida é realmente como eu penso, pois quando eu estava lendo o livro eu conversei com minha mãe sobre ele e eu disse que estava apaixonada pelo livro e ela comentou: “Esse livro é bem sua cara, é sempre o que você aborda e defende”, ou seja, fico muito feliz em saber que a pessoa que escreveu esse livro tem um pensamento libertador e principalmente mostrou que Deus não é como algemas e que Deus é essência superior de amor e liberdade.

Super recomendo a leitura do livro Sentindo a vida, pois sei que as pessoas precisam saber, como podemos valorizar mais as nossas vidas, ate porque eu desejo muito que a cada dia que passa nós possamos viver Sentindo a vida!


Informações do Livro:

Editora: Reflexão
Autor: Eduardo Cruz
Páginas: 142
Preço: R$34,00
Maiores informações:   http://migre.me/bGxqT


Deixe sua opinião

Obrigado por comentar!
Tenha um dia abençoado e que as bênçãos de Deus sejam sempre frequentes em sua vida! Amém.

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!